Airport Security & diabéticos sobre bombas de insulina

Airport Security & diabéticos sobre bombas de insulina


Uma bomba de insulina é um dispositivo usado por ambos os diabéticos tipo 1 e tipo 2 para regular a ingestão de insulina. Ele substitui as injeções agulha através da apresentação de doses periódicas de insulina através de um cateter que permanece ligado ao corpo durante a maioria dos times do dia. É possível que as bombas de insulina pode causar inconvenientes menores para os diabéticos que podem ser passando pela segurança do aeroporto, enquanto viaja.

Segurança

A Administração de Segurança dos Transportes (TSA) sugere que você notificar um agente de segurança do aeroporto que você é diabético e está transportando suprimentos com você. Todos os suprimentos, incluindo agulhas, insulina e bombas de insulina são permitidos através do ponto de verificação, mas pode ter de ser digitalizada ou como bagagem de mão.

Scanner

A TSA recomenda que se você pode, você deve desligar a bomba de insulina antes de pisar através do scanner de segurança e permitir que ele seja exibido com bagagem de mão e outros artigos de metal, como chaves e fivelas de cinto. Se você não pode remover a bomba, diga o oficial de segurança e ele ou ela vai ser obrigado a realizar um tapinha de corpo inteiro para baixo. O oficial irá inspecionar visualmente sua bomba e todas as suas fontes, incluindo a insulina e agulhas.

Raio X

Medtronic, fabricante de bombas de insulina, sugere que você sempre ter sua bomba de insulina a uma inspecção manual. Detectores de metais e scanners de raio-x não irá prejudicar a bomba, mas inspecções por mão são aconselhados. Eles dizem que não há nenhuma razão para remover a sua bomba.

Abastecimento

Todos os produtos para diabéticos, incluindo agulhas, seringas, glicosímetros e tiras de teste pode ser trazido através da segurança e em um avião. No entanto, de acordo com a TSA, é importante ter devidamente rotulados, prescritos insulina com suas agulhas e outros suprimentos, incluindo a sua bomba. Como medida de segurança, é possível que você não terá permissão para embarcar no avião se recipientes de insulina não estão claramente identificados como tal.

Discriminação

Medtronic recomenda que se você encontrar quaisquer problemas ao passar pela segurança do aeroporto, você deve pedir para falar com o comissário de segurança chão TSA. A Associação Americana de Diabetes recomenda que você entre em contato com 1-800-DIABETES (1-800-342-2383) se você achar que está sendo discriminado. Ela diz, Seu objetivo é "para todas as pessoas com diabetes para ser livre de discriminação em todos os lugares que eles aprender, brincar, trabalhar e viver."