A temperatura adequada para Meat Fumar

A temperatura adequada para Meat Fumar


Usando um fumante para preparar a carne, como costelas, peito e carne de porco é uma maneira popular de transmitir um delicioso sabor defumado, mantendo-a suave e deliciosos. Para fumar com sucesso carne, é importante para garantir que você preparar a carne corretamente, incluindo manuseá-lo com segurança e cozinhá-lo à temperatura correta.

Preparação Seguro

Descongelar carne no frigorífico, em vez de à temperatura ambiente, para evitar o crescimento de bactérias potencialmente perigosas. Evitar a contaminação de carne crua por lavar as mãos e quaisquer superfícies tocadas por bem a carne após a preparação. Não re-utilizar quaisquer pratos, tigelas ou sacos de plástico que foram usados ​​para o armazenamento de carne crua para servir ou armazenamento de carne cozida.

Segurança fumar

Utilize sempre um fumante que tem sido feito e aprovado para fumar alimentos. Itens como tambores de óleo, latas de alumínio e / ou cilindros pode ter resíduo químico neles, tornando-os perigosos para cozinhar alimentos.

Fumar Temperatura

Use dois termômetros, um para medir a temperatura do fumante, e um para medir a temperatura da carne. O calor do fumante deve permanecer entre 225-300 graus F em todos os momentos durante o processo de cozimento. Carnes estão prontos para comer depois de terem atingido as seguintes temperaturas internas:

Vitela, cordeiro e carne carnes, assados ​​e costeletas: 145 graus F

Todos os produtos de carne suína: 160 graus F

Vitela chão, cordeiro e carne de bovino: 160 graus F

Todos os produtos de aves, como frango ou peru: 165 graus F

Armazenamento Seguro

Carnes e aves devem ser refrigerados dentro de duas horas de fumar. Corte a carne e aves em porções menores para garantir que esfria uniformemente e rapidamente. Se a carne não é consumida dentro de quatro dias, congelá-lo para o consumo futuro.