A melhor maneira de voar para a Itália

A Itália é um ponto turístico popular, e pode ser um dos destinos europeus mais caros para os viajantes de avião a partir de América do Norte. No entanto, existem algumas dicas que irão ajudá-lo a poupar dinheiro, além de várias formas de gerir o seu curso de ar que podem melhorar suas férias italiano.

Economizar

Voar no meio da semana e você pode economizar dinheiro. Quarta-feira, muitas vezes é o dia mais económico para voar uma vez que a maioria dos viajantes de negócios voar no início ou no final da semana de trabalho. Voos também podem ser menos lotado uma vez que muitos veranistas começam suas férias em uma semana.

Fly direto

Se os tempos de viagem mais curtos internacionais são importantes para você, optar por voos directos a partir principais centros americanos para Roma ou Milão, e dois maiores aeroportos mais movimentados da Itália. Ambos os aeroportos servem como pontos de conexão para vôos para outras cidades italianas e, graças à geografia da Itália, no país vôos são geralmente não mais que uma hora. Ambos os aeroportos também conectar-se a excelente sistema de trens da Itália.

Redirecionar Início

Por que refazer seus passos? Muitas companhias aéreas vão permitir que você voar em uma cidade e partir de outro sem nenhum custo adicional. Se você está planejando alguns dias em Roma, seguido de uma visita a Florença e Veneza, no norte da Itália, pedir-lhe transportadora sobre deixar de Milão.

Hop um vôo

Outra opção para poupar dinheiro e vendo mais da Europa é voar em uma das principais cidades de entrada da região, como Londres, Paris ou Frankfurt, onde as tarifas são mais comuns do orçamento. Fique um dia a dois, em seguida, pegar uma das muitas companhias aéreas de baixo custo da Europa que servem pequenos aeroportos italianos como Veneza, Florença ou Pisa.

Evitar as multidões

O turismo de baixa temporada italiana vai de novembro a abril, quando as tarifas aéreas e de hotéis podem ser muito inferiores, exceto, é claro, para os grandes feriados como o Natal. Enquanto o tempo pode ser mais frio, a economia pode compensar o frio. Além disso, não há multidões em muitos dos principais pontos de turismo em Veneza, Florença e Roma na baixa temporada --- que por si só vale enfrentando uma chuva fria.