A melhor maneira de imigrar para a Austrália

A melhor maneira de imigrar para a Austrália


De acordo com o Departamento de Imigração e Cidadania do governo australiano, 7 milhões de pessoas começaram uma nova vida na Austrália desde 1945. O país é uma perspectiva atraente para os jovens profissionais e trabalhadores qualificados, porque tem uma economia forte e competitiva, uma sociedade culturalmente diversa e espaço para o cultivo de famílias, com a menor densidade populacional por metro quadrado no mundo. Se você tem menos de 45 anos de idade, a melhor maneira de imigrar para a Austrália é através da obtenção de um visto, quer ao abrigo do regime do empregador Nomeação ou como um migrante independente no âmbito do programa General Skilled Migration. Alternativamente, parceiros e membros da família de cidadãos australianos ou residentes permanentes pode aplicar para um visto através do programa Família. Aposentados auto-financiados com idade superior a 55 pode solicitar um visto de investidor aposentadoria.

Instruções

Preparação

1


Os trabalhadores qualificados estão em demanda na Austrália


Estude o website do Departamento de Imigração e Cidadania do governo australiano. Leia a Ocupação Lista Skilled eo Empregador Nomeado Skilled Lista Ocupação e decidir qual categoria de visto australiano melhor se aplica a você.

2

Visite o mais próximo Australian Visa Instituto de conselhos e informações sobre a categoria de visto correto para suas circunstâncias e à constituição de seu pedido de visto. O escritório do visto em os EUA é parte da Embaixada da Austrália, com sede em Washington DC

3

Contratar os serviços de um agente de migração registrado para prestar assistência com o seu pedido de visto australiano. Você não é obrigado a usar um agente, mas um agente registrado tem conhecimento e experiência dos procedimentos de imigração ampla. Agentes de migração deve ser registrado com o Escritório da Autoridade de Registro Agentes de Migração (conhecido como o MARA) e vai cobrar por seus serviços.

Na chegada

4

Abrir uma conta bancária no prazo de seis semanas de chegada quando você vai exigir o seu passaporte para a identificação. O seu salário ou os salários serão pagos diretamente em sua conta bancária.

5

Candidate-se a um número de contribuinte para que você possa receber a renda na Austrália. Você pode obter um na pessoa de qualquer Australian Taxation Office ou aplicar online.

6

Registe-se no Centrelink para benefícios de segurança social. Como um novo migrante, você não pode receber quaisquer benefícios durante 104 semanas, mas depois disso, os benefícios para os residentes permanentes são generosos e fornecer para o desemprego, a saúde e as pensões.

7

Inscrever no Medicare, Serviço Nacional de Saúde da Austrália, de sete a 10 dias após a sua chegada. Você pode fazer isso em qualquer escritório Medicare. Todos os residentes permanentes são elegíveis para o Medicare, além de migrantes aposentados que devem ter seguro de saúde. Seus pagamentos do Medicare são de 1,5 por cento de sua renda e são deduzidas diretamente do seu salário.

Dicas:

  • Agentes de migração desonestos pode levar a você ser recusada a entrada para a Austrália. Sempre garantir que você utilizar os serviços de um agente de migração registrado com MARA.