As melhores maneiras de viajar para a Europa

A Europa está cheia de história, de sua arquitetura secular do wold de famosos monumentos e museus de arte gloriosos. Praticamente tudo dentro do continente está rebentando na parece com uma história para contar. É por isso que esta região do mundo é um destino turístico popular tal, desde os mochileiros universitários para os executivos de negócios high-end e todos os outros.

Voos

A principal maneira de viajar para a Europa é através de um avião de passageiros. Voos de a maioria todas as grandes cidades nos Estados Unidos oferecem vôos non-stop para a Europa; no entanto, os hubs da nordeste (tais como Nova York ou Chicago) oferecem os melhores preços, porque eles estão mais próximos e menos propensos a exigir uma parada para abastecer antes de cruzar o Oceano Atlântico. Existem várias companhias aéreas que oferecem voos directos para locais na Europa, mas aqueles que fornecem a maioria dos vôos são American Airlines e US Airways.

Cruseiros

Há muitas empresas que oferecem cruzeiros longa viagem. Eles partem de diferentes regiões ao longo da Costa Leste (Boston, Nova York, etc.) e viajar para a Europa em uma aventura de vários dias. Estas viagens, é claro, não são baratos, mas são uma forma incrível de viajar dos Estados Unidos para a Europa. Uma empresa que fornece tais cruzeiros é a linha de cruzeiros Holland América, o que leva os viajantes para destinos como o Mediterrâneo, Roma, Países Baixos e Alemanha.

De Trem

Infelizmente esta opção não está disponível para aqueles que saem da América do Norte. No entanto, se você encontrar-se na Ásia, a Índia ou a Rússia, você pode pegar um trem e deixe o condutor levá-lo ao seu destino. O sistema de trem é relativamente barato, especialmente quando na Ásia e na Índia, e você pode ver paisagens como você nunca viu antes. O trem não vai demorar tanto tempo como o navio de cruzeiro e não oferecem muitas amenidades, pelo menos não quando comparado com sistemas de trem europeus. Quando viajar para fora da Europa, os trens tendem a ser um pouco mais rústico e um pouco resumo. No entanto, durante a noite as cabines podem ser transformados em compartimentos-cama por um atendente de trem. A maioria dos trens vindos da Ásia e Índia vão encontrar-se na Europa através de Moscovo.