Você pode diminuir alta pulso, fazendo exercícios?

Você pode diminuir alta pulso, fazendo exercícios?


A alta taxa de pulso em repouso pode ser o resultado da genética, ou um problema médico subjacente. Se a frequência cardíaca é alta, consulte o seu médico para descartar qualquer problema de saúde cardíaca antes de começar um programa de exercícios. Assim que tiver autorização médica, você pode diminuir seu alto pulso com um programa de exercício aeróbico regular.

Pulso

A taxa de pulso normal para adultos varia de 60 a 100 batimentos por minuto. Sua frequência cardíaca é o número de vezes que seu coração contrai em cada minuto. Com cada contração, ou batida, o coração bombeia o sangue rico em oxigênio a circular a seus músculos, órgãos e tecidos. Você pode sentir seu pulso no lado de seu pescoço ou na parte inferior de seu pulso mais próximo do seu polegar.

Débito Cardíaco

A quantidade de sangue seu coração bombeia para fora durante cada minuto é conhecido como débito cardíaco. Durante o exercício, os aumentos da taxa de coração a bombear mais sangue para os músculos de trabalho. Seu pulso acelera assim que você é capaz de continuar o seu treino sem fadiga. A duração do exercício prolongado é importante porque é quando ocorrem alterações em seu coração.

Exercício aeróbico

O coração responde a um programa de exercícios aeróbicos regulares. Exercícios aeróbicos incluem atividades como caminhada, natação, ciclismo, dança e remo. Você pode identificar um exercício aeróbico por seus, rítmicos, movimentos de corpo inteiro contínuas. Você é capaz de sustentar o treino aeróbico por pelo menos 10 minutos consecutivos, com uma meta de até 60 minutos de exercício. Sua alta taxa de pulso fica mais alto durante o treino para acompanhar as demandas do seu corpo para mais oxigênio.

Treinamento

Semelhante à maneira como os músculos respondem a exercer, o seu coração sofre um efeito de treinamento. Com o tempo, seu coração se torna mais eficiente e é capaz de bombear um volume maior de sangue a cada batida. O resultado é sentida durante o exercício, onde sua taxa de pulso não chegar tão alto como o fez anteriormente. Você também sente os benefícios na sua freqüência cardíaca de repouso. Seu coração é mais eficiente ao longo do dia, assim que sua taxa de pulso diminui. A Clínica Mayo diz freqüência cardíaca de repouso de um atleta pode ser tão baixa quanto 40 batimentos por minuto.