Uma descrição do Percentual Slugging

Uma descrição do Percentual Slugging


Percentual Slugging é uma estatística de beisebol que descreve a combinação de média potência e rebatidas de um batedor. Ao olhar para o percentual de golfada, você rapidamente separar esses rebatedores que impulsionam a bola por base extra atinge de forma mais consistente a partir dos rebatedores que não possuem tal poder. Os maiores nomes da história do beisebol associados clobbering home runs estão no topo das paradas quando se trata de porcentagem slugging, liderada pelo grande Babe Ruth.

Calculando Porcentagem Slugging

Calcular porcentagem slugging de um jogador, também conhecido como slugging média, tomando o número de bases totais o jogador acumula e dividindo-os pelo número de oportunidades no bastão. Total de bases é um número relativamente fácil de calcular, uma vez que é bastante simples, com um jogador recebendo uma base para um único, dois para um casal, três para um triplo e quatro para um home run. O número que você dividir o total de bases, não é placa aparências, mas em-bastões, que não incluem essas formas de chegar base como anda e atingiu-a-passo.

Um Exemplo

Se um jogador atinge 87 singles, 37 duplos, triplos e 9 26 home runs em 432 oportunidades no bastão, sua porcentagem slugging é 0,676. Para chegar a esse percentual slugging, multiplicar os 87 solteiros por 1 para 87 bases, 37 duplas de 2 para 74 bases, 9 triplos de 3 para 27 bases e 26 home runs de 4 para 104 bases. Some esses números para um total de 292 bases. Divida 292 por 432 bases em-bastões para uma porcentagem slugging para o jogador A de 0,676.

Uma Comparação

Uma comparação das percentagens Slugging de Pete Rose, ex-Cincinnati Reds, Philadelphia Phillies e Montreal Expos, e Stan Musial dos St. Louis Cardinals mostra sua diferença marcada no poder. Rose teve 4.256 acessos, dos quais 3.215 eram solteiros, para uma percentagem de golfada de 0,409 mais de 24 estações. Musial tem uma porcentagem slugging mais de 22 estações de 0,559. De seus 3.630 acessos base durante esse tempo, 2.253 eram solteiros, sendo o resto sucessos bases extras, representando sua porcentagem slugging muito maior.

História

Como de publicação, o líder de todos os tempos na MLB porcentagem slugging é Babe Ruth, com uma carreira slugging média de 0,6897. Bem atrás de Ruth em segundo lugar está Ted Williams, em 0,6338. Ruth levou a Liga Americana em slugging percentual 13 vezes, outro recorde. A marca de single-temporada para slugging percentual é a média 0,8634 postado por Barry Bonds com o San Francisco Giants em 2001, de acordo com a referência de beisebol. Dos 25 maiores de todos os tempos percentuais single-temporada Slugging, estes dois batedores são responsáveis ​​por 11, Ruth com sete e Bonds, com quatro.