Como ensinar uma criança a Roll Backward

Na ginástica, uma das primeiras medidas que caem para aprender é o rolo para trás. Embora o aluno pode estar familiarizado com o salto mortal para a frente, fazendo uma para trás leva um pouco mais de coragem e prática. Com paciência, você pode ensinar uma criança a fazer um rolo para trás rapidamente e com confiança.

Instruções

1.

Aprenda a fazer um você mesmo. Até que você tenha conhecimento em primeira mão de tumbling e ginástica, você não pode ensiná-los a outra pessoa. Ao aprender a fazer acrobacias se move em forma correta, você vai apreciar plenamente o que é preciso para fazê-las corretamente sem ferimentos.

2.

Considere a idade do seu aluno. Explique a cambalhota no nível da criança de entendimento. Um adolescente pode seguir uma descrição detalhada da forma, equilíbrio e centro de gravidade, enquanto que uma criança de quatro anos não pode.

3.

Certifique-se de que a criança tenha dominado o rolo para a frente. Ela ensina forma simples e torque e dá um gosto dos 'borboletas' que acompanham este tipo de movimento ginástico. O salto mortal para a frente é o antecessor natural do rolo para trás.

4.

Peça para a criança a sentar-se em uma esteira de ginástica com os joelhos dobrados no peito. Abaixe o queixo no peito. Coloque as mãos em cada lado da cabeça, palmas para cima, logo acima das orelhas.

5.

Diga à criança a balançar para trás e para a frente, mantendo-se na posição dobrada. À medida que a criança ganha confiança, tê-lo balançar mais difícil até que ele pode balançar longe o suficiente para as palmas das mãos para tocar o tapete. Quando ele está confortável, tê-lo mudar um pouco sua posição inicial. Em vez de permanecer sentado, levá-lo para a dobra apropriado enquanto equilibrado em seus pés. Repita o procedimento de balanço do novo ponto de partida até que ele esteja pronto para uma pausa.

6.

Dê uma breve pausa, em seguida, pedir-lhe para balançar para trás mais do que nunca, em um esforço para virar. Lembre-o de manter as mãos no lugar, como proteção para a cabeça e pescoço. Instruí-lo a empurrar fortemente com as mãos quando tocam o tapete, a fim de completar o rolo para trás. Se necessário, gentilmente aliviar-o usando os quadris como pega.

7.

Instrua a criança a praticar o rolo para trás várias vezes. Como ela ganha confiança, permitir que ela comece o movimento com as mãos a partir do mat-rápido criá-los por seus ouvidos quando ela começa a balançar para trás. Com a prática, ela vai melhorar, tanto na forma e velocidade, até que ela não precisa mais de sua ajuda.

Dicas:

  • Ajude as crianças com medo, colocando uma mão sobre as pernas e outro atrás da cabeça. Esta técnica simples mancha dá mais confiança.
  • Se a criança não tem medo, mas tendo dificuldade em dominar a cambalhota para trás, ela pode precisar de mais torque. Tente ter o seu rock de volta mais rápida. Se ela está 'batendo' no chão, ela está arqueando as costas. Lembre-a se inclinar para frente, mantendo seu corpo escondido em uma bola.
  • Para evitar lesões, a criança deve permanecer em boa forma. O queixo fica sempre escondido no peito, joelhos dobrados e as mãos para proteger a cabeça eo pescoço.