Os alimentos para comer antes de uma competição comer

Os alimentos para comer antes de uma competição comer


Alimentação competitiva é visto como entretenimento absurdo, mas é realmente um esporte de resistência de muitas maneiras. Os comedores de competição passam meses de treinamento para uma atividade que tem um preço real sobre o corpo. O aspecto nutricional de treinamento para comer concursos se assemelha ao que um maratonista pode fazer: carboidrato-loading. Carb-loading dá a resistência músculos, armazenando energia facilmente acessível que durar durante toda a competição.

Formação para Alimentação Competitiva

Os comedores de competição tem que ficar em forma para aguentar uma competição tão cansativa. Além de uma rotina de exercícios regular, os comedores de competição tem que esticar seus estômagos para acomodar o volume de alimentos consumidos em uma competição. Eles fazem isso por Downing progressivamente mais comida a cada dia até que eles atinjam um volume comparável ao que eles comem na competição. Campeão Eating Contest Hot Dog Nathan deste ano, Joey Chestnut, derrubaram 62 cachorros-quentes em 10 minutos. Permanecer magro dá concorrentes uma vantagem - seus estômagos pode expandir mais quando eles não são cercados com excesso de gordura.

Carboidratos-Loading

A dieta é fundamental nos dias que antecederam a competição. Os hidratos de carbono são os melhores nutrientes para o armazenamento de energia para as competições de resistência como comer concursos porque eles são convertidos em açúcares na corrente sanguínea e, em seguida, armazenado no fígado e nos músculos como glicogénio, uma fonte de energia principal. Para carb-load corretamente, ajustar sua ingestão de carboidratos para responsáveis ​​por 50 a 55 por cento de suas calorias totais, uma semana antes da concorrência, uma diminuição no percentual para a maioria das pessoas. Ajuste a sua proteína e gordura para dar conta carboidratos perdidos. Manter treinamento em níveis normais para esgotar os estoques de glicogênio, abrindo espaço para a carga que vem. Três a quatro dias antes do evento, aumentar seus carboidratos para 70 por cento da ingestão calórica total e diminuir a ingestão de gordura. Escalar para trás na formação de economizar glicogênio, e descansar um dia antes do evento. Não entrar na competição com o estômago vazio. Comer um pequeno-almoço ricos em carboidratos e pobre em fibras para estimular a digestão, sem encher-te.

Carb alimentos ricos

Os carboidratos são alimentos de origem vegetal, como grãos, frutas e legumes. Laticínios também é rico em carboidratos. Durante o treinamento, os comedores de competição deve tentar consumidor 15 porções de grãos, seis porções de frutas, seis porções de frutas e cinco porções de laticínios com pouca gordura. Bons grãos incluem pão, arroz e massas. Baixo teor de gordura iogurte, queijo e leite são os produtos lácteos carb-ricos. Os vegetais verdes, frutas e sucos de frutas são boas, vegetais em nutrientes, mas vegetais ricos em amido, como milho, ervilhas, batatas e feijão embalar um perfurador maior de carboidratos por porção.

Alimentos a evitar

Alimentos ricos em gordura devem ser evitados antes da competição. Gordura fornece energia para o corpo, mas é muito mais lento a quebrar e começar a alimentar os músculos que glicogénio. Ele também leva mais tempo para digerir do que os hidratos de carbono, que pode esgotar sua energia antes de restaurá-lo. Fibra também devem ser evitados no dia de uma competição. A fibra é muito recheio, e, ao mesmo tempo que é necessário para comer alguma coisa no dia de uma competição, não é sábio para encher de antemão. A proteína é um nutriente vital para a maioria dos atletas, pois constrói e repara muscular. Competições comer exigem resistência, mas os comedores de competição não experimentam muscular break-down que outros atletas fazem. Enquanto a ingestão de proteína deve ser mantida durante o treinamento de fitness, é uma fonte insuficiente de energia para o dia da competição.