Terapia para lesões musculares

Terapia para lesões musculares


Se uma pessoa vem treinando há anos ou está apenas começando, lesões musculares estão prestes a acontecer. As pessoas que não se exercitam também propensas a tais lesões. Algumas medidas podem ajudar a prevenir ou diminuir a gravidade de uma lesão muscular. Mas qualquer um que levanta pesos ou pratica esportes eventualmente irá ferir um músculo. Felizmente, há uma série de terapias para lesões musculares. A terapia é ditada pelo tipo de lesão.

Tipos de lesões musculares

Cepas e puxado músculos compreendem a maioria dos acidentes relacionados com os músculos. As cepas são causados ​​quando as fibras musculares rasgar a partir hostes deles. Puxado músculos são considerados ataques mais graves. Outras lesões musculares podem incluir hematomas, destacamentos e às ossos fraturados. Todas as lesões musculares podem ser tratadas, mesmo os mais graves.

Terapia para lesões musculares

Tensões musculares, puxa e hematomas geralmente requerem que é chamado RICE (repouso, gelo, compressão e elevação). Quem fere um músculo não deve trabalhar fora ou usar esse músculo até que a inflamação ea dor diminuir. O gelo pode ajudar a reduzir a inflamação, inchaço e hematomas. O gelo é administrado por compressão. Isto significa, simplesmente, que o gelo deve ser pressionado contra o músculo lesionado durante cerca de 20 minutos. Terapia de gelo, em seguida, pode ser repetida a cada hora, conforme necessário, para o mesmo período de tempo. As pessoas podem aplicar o gelo manualmente ou com pacotes de tie-on. Ice nunca deve ser aplicado diretamente sobre a pele. Elevação vai ajudar a controlar o inchaço, impedindo o sangue de afluência na área afetada.

Calor funciona bem para algumas lesões. Arrancou inferior costas muitas vezes pode ser completamente curada dentro de um ou dois dias com banhos quentes ou almofadas de aquecimento. Calor geralmente estimula o sangue e libera as fibras musculares. O calor não é usualmente recomendada dentro das primeiras 48 horas. Ice sempre é usado pela primeira vez, no entanto inferior das costas lesões podem ser a exceção.

Anti-inflamatórios, como o ibuprofeno pode reduzir o inchaço e controlar a dor. Elas são muitas vezes usadas em conjunção com o tratamento com gelo. Inchaço é apenas a reação natural do organismo a lesões musculares como o sangue contém propriedades curativas. A dor é o sistema de alerta do músculo. Isso significa que o músculo exige repouso.

Os corticosteróides podem ser utilizados se as lesões musculares persistirem. Muitos atletas conseguir injeções de cortisona como um recurso rápido para retornar ao campo de jogo. Há também corticosteróides orais como a prednisona, que pode reduzir o inchaço e promover o processo de cicatrização.

Se as lesões musculares tornam-se mais crônica, massagem profunda (ou seja, massagem sueca) pode ajudar a soltar os músculos, aliviar a tensão, aliviar a dor e aumentar a mobilidade no músculo lesionado. Massagem linfática pode ajudar a drenar os gânglios linfáticos de toxinas prejudiciais que também afetam a dor. As toxinas são muito abundantes nos músculos afectados pela fibromialgia.

As vitaminas e os minerais são também utilizados para tratar e prevenir lesões musculares. O magnésio é usado pelo corpo para o relaxamento muscular. Às vezes, a dor muscular pode permanecer por causa de uma overbalance de cálcio, que contrai os músculos, e magnésio.

Quiropráticos e fisioterapeutas muitas vezes são utilizados para lesões musculares. Quiropráticos pode manipular ossos e empregar certos equipamentos para promover a cicatrização. E fisioterapeutas ajudar os feridos com exercícios para melhorar a mobilidade e fortalecer a área afetada.

A dor muscular pode ser muito mais grave na natureza. Destacamentos normalmente requerem cirurgia. Lesões musculares de fraturas precisa ser reposto.

Prevenção de futuras lesões musculares

Alongamento grupos musculares antes do treino pode ajudar a prevenir muitas lesões. O alongamento pode aliviar fibras musculares tensas e prepará-los para a atividade rigorosa, como levantamento de peso ou esportes. Você deve manter uma rotina de alongamento regular. Muitas lesões lombares podem ser prevenidas por gastar 3 a 5 minutos por dia realizando exercícios simples de alongamento.