Regras da NFL para entrevistar treinadores adjuntos

Regras da NFL para entrevistar treinadores adjuntos


A National Football League visa proteger a integridade do jogo e suas equipes de membros, colocando em regras lugar a respeito do contato de uma equipe com assistentes técnicos de outra equipe com a finalidade de criação de entrevistas de emprego. A distração de uma equipe quando seus treinadores estão entrevistando para trabalhos em outros lugares pode ser imenso, por isso a NFL limita o tipo de contato eo momento do contato.

A Regra de Rooney

A NFL tem uma política em vigor que visa aumentar o número de candidatos minoritários considerados para posições de treinamento disponíveis, especialmente de treinador principal posições, através da regra Rooney. A regra exige que toda a equipe com uma vaga em sua posição de treinador principal para entrevistar pelo menos um candidato minoria antes de contratar qualquer pessoa para o trabalho. Esta regra, muitas vezes não conseguir o resultado desejado como equipes realizar entrevistas simbólicos com candidatos de minorias antes de prosseguir para contratar a pessoa que eles queriam trazer o tempo todo.

Promoções

O NFL não diferenciar entre os níveis de assistentes técnicos em suas regras em relação a sua disponibilidade para entrevistar com outras equipes. Se o treinador é um treinador linha defensiva ou um coordenador ofensivo, as regras são as mesmas. Se uma equipe deseja entrevistar um assistente técnico que ainda está sob contrato com outra equipe para a sua posição de treinador principal, o time atual é obrigado a dar permissão para a entrevista enquanto ele acontece entre o final de temporada da equipe e 01 de março. Após 01 de março, as equipes ainda pode pedir, mas a equipe atual não é obrigado a dar permissão.

Movimento lateral

Uma equipe da NFL não pode entrevistar um assistente técnico que está sob contrato como assistente com outra equipe para a temporada seguinte sem a permissão de sua organização atual. As equipes costumam dar permissão a pedido, especialmente se um treinador de nível inferior é ajustado para tomar uma posição de coordenador ofensivo ou defensivo em outros lugares, mas a equipe atual não é obrigado a dar permissão.

Durante a Temporada

As equipes não podem entrevistar assistentes de outra equipe para qualquer um movimento lateral ou uma oportunidade de treinador principal durante a temporada. A única exceção a esta regra é quando as equipes querem entrevistar assistentes para trabalhos de treinador principal, enquanto o time atual está nos playoffs. Como não há uma urgência para contratar novos treinadores para algumas equipes não playoff, a NFL não permite que as equipes de pedir autorização para entrevistar assistentes um dos participantes pós-temporada durante a semana wild card para as equipes que têm o adeus essa semana. Eles também podem solicitar permissão para fazê-lo durante a primeira semana de preparativos do Super Bowl, desde que há um intervalo de duas semanas entre os campeonatos de conferências e do Super Bowl. A equipe tem apenas uma chance de conversar com o assistente técnico, uma vez que a permissão seja concedida, antes da equipe do treinador é eliminado dos playoffs.