As Regras da NFL para um drop kick 1

As Regras da NFL para um drop kick 1


O Miami Dolphins foram compreensivelmente confuso em janeiro de 2006, quando New England Patriots quarterback Doug Flutie tentou - e converteu - a primeira queda-kick ponto extra em mais de seis décadas. O dropkick tem sido uma parte obscura da lore futebol. Embora seu uso tenha desaparecido do jogo, continua a ser uma manobra legal no livro de regras da NFL. Compreensivelmente, muitas pessoas, erradamente, um dropkick é o mesmo que um punt. A diferença é que dropkicks deve ser feito depois que a bola toca o chão, enquanto pontapés são descartados diretamente para o pé.

Drop Kick ponto extra

Regra 3, Seção 8, do livro de regras da NFL define um drop kick como "um pontapé por um kicker que deixa cair a bola e chuta-lo como, ou imediatamente após, ela toca o chão." Enquanto isto sempre foi permitido pelas regras, nenhum jogador da NFL tentou um ponto extra drop-chutar por mais de 60 anos. Depois de Ray McLean drop-chutou o ponto depois para o Chicago Bears no 1941 NFL Championship Game, ele desapareceu do jogo até a última semana da temporada regular de 2005. Então, New England Patriots de backup quarterback Doug Flutie convertido em uma perda 28-26 para o Miami Dolphins.

Drop Kick Field Goal

A mesma regra que permite dropkicks por pontos após aterragem se aplica ao campo tentativas de gol também. Antes de 1934, quando a NFL redesenhado a bola com a sua forma esferóide prolato agora familiar, o Dropkick foi mais comum; a bola mais redonda fez o salto do chão mais previsível.

Paddy Driscoll foi sem dúvida o mais proficiente dropkicker field goal. Ele detinha o recorde de maior objetivo do campo drop-chute, de 50 metros, e coheld o recorde de quatro gols de campo chutando-gota em um jogo - pelo menos até a NFL removido a categoria de dropkicks do livro de registro, em 1963, quando eram Pensa-se que se tornam muito arcaico. De acordo com o Pro Football Hall of Fame, o último sucesso drop-chute a gol campo - antes da temporada 2010 - acreditava-se ser de 17 yarder Earl "holandês" de Clark para o Detroit Lions em 1937.

Pontapé Fair Catch

O livro de regras da NFL permite uma forma muito estranha para receber um fair catch: imediatamente dropkick-lo por um gol de campo. De acordo com o livro de regras ", Depois de um fair catch, a equipe receptora tem a opção de colocar a bola em jogo por um snap ou um chute de fair catch (field goal tentativa), com linhas pontapé de captura justo estabeleceu dez metros de distância. Todas as regras gerais aplicar-se para uma tentativa de field goal de scrimmage. O relógio começa quando a bola é chutada ".

No tee chutando é permitido, para que a bola deve ser suspenso ou expulso colocado.

NFL Adjunta de Funcionários Art McNally admitiu em 2004 que a NFL tem nenhuma maneira de saber quantos chutes de captura justo valor ter sido tentada, uma vez que não aparecem em nenhum box scores arquivados. Na época, McNally disse: "Eu estaria disposto a apostar que seria não mais do que seis ... de todos os tempos."