Quais são os efeitos de beber um sem-fim de uma garrafa de Tequila?

Quais são os efeitos de beber um sem-fim de uma garrafa de Tequila?


Os leigos podem pensar que algumas garrafas de tequila têm vermes na parte inferior, mas experientes tequila-bebedores sabe que ele é realmente mezcal, um licor mexicano semelhante, que apresenta uma surpresa wormy na parte inferior da garrafa. Quando se trata dos efeitos que você vai se sentir depois de comer o verme, no entanto, as opiniões variam.

Tequila vs. Mezcal

Ambos tequila e mezcal são feitos de destilação do sumo fermentado da planta agave. Por lei, apenas a bebida destilada a partir do agave azul e produzido em áreas designadas podem ser classificadas como tequila. Mezcal, por outro lado, pode ser produzido em qualquer região do México, e pode ser feita a partir de quaisquer espécies de agave, não apenas Blue Agave. Como resultado, os produtores mezcal mexicanos não estão sujeitos aos regulamentos estritos que regem a produção de tequila.

O Worm

Quando uma garrafa de mezcal contém um verme, o mezcal é descrito como sendo con gusano, ou "com sem-fim" em espanhol. O sem-fim, no entanto, não é, na verdade, um sem-fim, mas a larva de um dos dois tipos diferentes de traças que vivem na planta Agave. Embora a razão por trás da adição do worm não é verificado, uma teoria é que o worm é uma garantia de alta prova; se o worm permanece preservada dentro da garrafa, esta prova para o cliente que o percentual de álcool é elevado o suficiente para preservá-lo. Worms não estão incluídos no mezcal de melhor qualidade.

História do Worm

Segundo o site Straight Dope, máquina de mezcal Jacobo Lozano Paez descobriu um larvas de mariposa em um lote de mezcal em 1950, e achei que a presença da criatura realmente melhorou seu sabor. Isso lhe deu a idéia de colocar um verme em cada garrafa de seu mezcal como uma estratégia de marketing para definir o seu produto além de outros. Ao longo do tempo, o worm foi aceita pelos consumidores, e outros fabricantes de mezcal também acrescentou worms para seu produto. Além de ser uma jogada de marketing, brinca escritor Straight Dope Cecil Adams, talvez fosse apenas uma manobra para "obter os gringos para comer vermes."

Consumindo o Worm

Uma das lendas urbanas que cercam o sem-fim em mezcal é que o sem-fim é então saturada em licor que comer provoca uma reacção alucinogénios semelhante ao do peiote. Este é um provável das razões pelas quais comer o worm continua a ser um rito de passagem para testar machismo do bebedor. No entanto, esta parte particular do folclore tem nenhuma verdade nisso; comer o worm não irá dar-lhe alucinações. Uma razão para isso conto de altura poderia simplesmente resultam do fato de que o bebedor de mezcal é já provavelmente altamente embriagado no momento em que o worm é consumida, e pode não ser capaz de diferenciar entre alucinações e extrema embriaguez.