Quais são os efeitos mentais de esteróides?

Quais são os efeitos mentais de esteróides?


Profissionais médicos licenciados prescrever esteróides para os pacientes, como forma de combater as doenças degenerativas ou gerenciar os níveis de hormônio. Por outro lado, a indignação relacionada aos esteróides é conseqüência de seu uso como drogas para melhorar desempenho, além de ordens do médico. Esteróides carregam efeitos colaterais mentais que devem ser reconhecidos por todos os usuários, independentemente da sua intenção.

Características

Esteróides trabalho, sintetizando os níveis de testosterona adicionais que circulam por todo o corpo. A testosterona é um hormônio associado com características masculinas, crescimento e desenvolvimento muscular.

Agressão

A Clínica Mayo diz que os usuários de esteróides são propensas a "comportamento agressivo", ou comportamento extremamente agressivo. A agressividade pode estar em resposta a níveis elevados de testosterona, arrogância resultante do aumento do volume, os sintomas de abstinência ou uma combinação de tudo.

Dependência

Esteróides e todas as drogas que complementam e substituem as funções corporais naturais trazem riscos para a dependência.

Placebo

Usuários de esteróides, muitas vezes sucumbir ao "efeito placebo", onde os atletas tendem a trabalhar mais duro no ginásio, porque eles "sentir" mais forte, psicologicamente. Por outro lado, os entusiastas do fitness pode contar com a droga como uma muleta para o desempenho - a racionalização de que os esteróides são o único catalisador disponível para o crescimento.

Depressão e Paranóia

Homens e mulheres que tomam esteróides podem sofrer de depressão relacionada com testículos encolhem, o crescimento da mama masculina e pêlos faciais. Os usuários experimentam culpa e paranoia relacionada com a "batota" estigma de esteróides. A Drug Enforcement Agency categoriza esteróides como substâncias controladas Lista III, acusação tão criminosa para usá-los sem receita médica é sempre uma possibilidade.