Quais são os efeitos negativos da Dieta Pop?

Quando você está almejando uma efervescente, bebida que sacia a sede, você pode ser tentado a chegar para uma lata de dieta pop --- o primo sem açúcar do refrigerante regular. Normalmente adoçado com aspartame, refrigerantes diet são uma escolha popular para os consumidores e dietética preocupados com a saúde que tentam reduzir a ingestão extra de açúcar. No entanto, as calorias que você economizar optando por dieta pop pode vir a um custo oculto: vários ingredientes nestes bebidas contribuir para condições de saúde e --- --- paradoxalmente pode incentivar o ganho de peso. Antes de tomar outro gole de sua bebida dieta, certifique-se os riscos não são demais para engolir.

Saúde óssea

Um dos efeitos negativos mais alarmantes de dieta pop é o seu efeito sobre os ossos. De acordo com o estudo de Framingham Osteoporosis, publicado na edição do American Journal of Clinical Nutrition, o consumo de colas carbonatadas --- ambos dieta e regulares outubro 2006 --- fortemente correlacionada com a densidade óssea reduzida, o que pode levar a fraturas mais freqüentes e osteoporose. Embora os investigadores continuam a investigar a ligação entre pop e a saúde do osso, um factor importante pode ser o elevado nível de ácido fosfórico em tais bebidas, o que neutraliza o corpo, puxando cálcio do tecido ósseo.

Ganho De Peso

Embora a dieta pop pode parecer uma benção para dietas de perda de peso, seu principal adoçante aspartame --- --- realmente pode causar um aumento no apetite, contribuindo para o ganho de peso indesejado. Pesquisadores da Universidade do Texas Health Science Center descobriram que os indivíduos que bebem dieta pop têm um risco ainda maior de obesidade do que os bebedores de refrigerante regular. Porque adoçantes artificiais como aspartame entregar "sinais de doces" para o cérebro sem o fornecimento de energia real, beber adoçado artificialmente pop pode prejudicar a capacidade do corpo para julgar saciedade. O resultado é um apetite fora de forma e uma tendência a exagerar no calorias ao longo do dia.

Cafeína

Muitas variedades de dieta pop --- --- especialmente colas contêm o estimulante da cafeína. A cafeína é famoso como um impulsionador da energia rápida, mas os seus efeitos positivos diminuir rapidamente; o consumo regular de cafeína pode deixá-lo com a fadiga, insônia, desequilíbrio hormonal e ansiedade. Porque é um diurético, a cafeína também desidrata o seu corpo --- então ao invés de satisfazer a sua sede, dieta pop podem exacerbá-la. Além disso, a cafeína no pop dieta pode conduzir a uma dependência química ao longo do tempo, produzindo sintomas de abstinência desagradáveis, tais como dores de cabeça e irritabilidade.

Saúde Dental

Refrigerantes diet podem salvar seus dentes de ataques de açúcar causadoras de cáries, mas estas bebidas podem causar danos mais dental do pop regular. Refrigerante diet tem um pH menor do que a maioria das bebidas, e cada gole banha sua boca em ácido corroendo o esmalte, o que coloca os dentes em maior risco de deterioração. Como conseqüência, o consumo regular de refrigerante diet pode levar a dor de dente, de sensibilidade e de raiz canais. Quanto mais freqüentemente você consome pop dieta, o mais provável você terá danificar os dentes.

Diabetes

Em um estudo publicado na edição de abril de 2009 da Diabetes Care, pesquisadores isolaram dieta consumo pop como um fator de risco significativo no desenvolvimento de diabetes. Em comparação com o resto da população, os indivíduos que consumiram dieta pop em uma base diária eram 67 por cento mais propensos a desenvolver diabetes, independentemente de outros fatores contribuintes, como peso. Embora os pesquisadores ainda estão estudando as razões por trás desta ligação, a associação entre a dieta pop e diabetes é um ponto importante a considerar, especialmente se o diabetes é executado em sua família.

Aviso

Junto com os efeitos cientificamente comprovados da dieta pop, a bebida traz outros perigos potenciais que não foram rigorosamente estudados. Embora os EUA Food and Drug Administration declarou aspartame para ser seguro para consumo humano, o adoçante está envolvido em um redemoinho de controvérsias sobre seu papel como um agente cancerígeno potencial e como causa de problemas de saúde inumeráveis. Algumas pessoas relatam tonturas, dores de cabeça e desconforto no estômago como resultado do consumo de aspartame e outros suspeitar de uma ligação entre o consumo de aspartame e doença de Alzheimer, defeitos de nascimento, ADD e esclerose múltipla.