Quais são alguns dos principais monumentos na China?

Com Pequim no centro do palco durante os Jogos Olímpicos de 2008, a China tornou-se rapidamente um dos principais destinos de viagem do mundo. A partir de um pico montanhas para os vales inclinados e paisagens inspiradoras, grande parte da história da China é contada pela presença silenciosa de alguns dos seus principais monumentos.

Muralha da China

Considerado como uma das maiores maravilhas do mundo, a Grande Muralha da China foi construída principalmente como um mecanismo de defesa e proteção contra invasores. A parede consiste em várias seções e estende-se cerca de 4.000 milhas. A partir da margem do rio Yalu, a parede ventos para o oeste ao longo do vasto terreno da China e termina aos pés cobertos de neve 'as Tian Shan e Qilian Shan montanhas. Em 1987, o grande muro foi classificado pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade.

As Grutas de Dunhuang

Dunhuang County na província de Gansu é ao longo da Rota da Seda, na encruzilhada de influências, intelectuais, religiosos e culturais comércio. Dunhuang County ficou conhecido pela Dunhuang Grotto Art, que inclui esculturas de as Grutas de Mogao. Também conhecida como cavernas 1.000 Buda, as esculturas começou em 366 dC, e continuou por várias dinastias. Mais de 2.000 estátuas coloridas e 45.000 metros quadrados de murais são conservados em 492 cavernas existentes. Entre as descobertas da caverna estão as descrições de vários grupos étnicos e representações da vida dos nobres, a agricultura, a caça, práticas de artes marciais, comerciantes ao longo da Rota da Seda e enviados estrangeiros. A galeria de arte 25 km seria formado se todo o trabalho de arte foram colocados juntos.

Museu Qin Terracotta Army

O museu é dividido em três seções, ou poços, e estende-se 190 mil metros quadrados (cerca de sete a oito milhas). Carros e fileiras de 6.000 soldados podem ser encontradas no Pit 1. Pit 2 contém cerca de 1.400 figuras de cavalos, cavaleiros, soldados de infantaria e 90 carros de madeira, e Pit 3 detém cerca de 70 figuras, que foram descobertos em 1974 por agricultores cavando um poço. O Museu Terracotta é conhecida como a oitava maravilha do mundo. A escavação foi considerada a maior descoberta arqueológica do século 20 e foi escolhido em 1987 pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. O túmulo do imperador que levou este exército (Qin Shi Huang, considerado como o primeiro imperador a unificar a China) é de aproximadamente uma milha a oeste do museu.