Principais monumentos no Equador

Principais monumentos no Equador


Uma incrível variedade de diversidade natural e cultural existe no Equador, que fica na costa noroeste da América do Sul. Famosa por seus monumentos arqueológicos, o Equador tem muitos monumentos fascinantes que comemoram os lugares e as pessoas que moldaram a cultura e história do país.

La Tolita Sítio Arqueológico & Museum

Os povos antigos de La Tolita deixou um legado de cerâmica, arquitetura e metalurgia que é agora um dos monumentos mais importantes do Equador. O site, que está localizado em uma pequena ilha na foz do rio Santiago, estava em casa para o centro cerimonial da cultura La Tolita. Como um lugar tão importante de tributo, muitos artefatos belos e bem trabalhada foram deixados no local, incluindo algumas das figuras humanas mais antigas conhecidas e jóias de ouro e platina. O povo de La Tolita são pensados ​​para ser a mais antiga sociedade humana complexa nas Américas. Um pequeno museu abriga alguns dos artefatos mais valiosos e os povos locais que partem são felizes dar passeios dos túmulos nas proximidades. O site não é frequentemente visitado por turistas, mas para o povo do Equador é um dos seus monumentos mais importantes.

Ingapirca Ruínas

Ingapirca é a maior ruína remanescente Inca no Equador. O site é composto de várias paredes concêntricas e fundações construídas no estilo Inca, sem argamassa utilizada. A estrutura mais importante e bem preservado em Ingapirca é o Templo do Sol, que é uma estrutura em forma de colméia construído em torno de uma grande pedra. Ingapirca foi devastada pela passagem do tempo e do re-purposing de suas pedras para outros projetos de construção na área, embora os esforços de preservação começou na década de 1970 para manter as estruturas remanescentes intactos. Ingapirca é um monumento nacional muito popular à herança Inca do Equador, recebendo milhares de visitantes todos os anos.

O Oriente do Monumento Mundial

O Oriente do Monumento Mundial em Quito senta-se na linha do equador, que atravessa o centro do país. O monumento de 10 metros de altura de pedra é coberto com um globo de bronze pesado e é orientado em sua base para as quatro direções cardeais. Ele marca o ponto exato - zero graus de latitude - que define os hemisférios norte e sul. Vários outros tais monumentos existem ao redor do mundo, deixado por várias expedições geodésicas que trabalham para descobrir a circunferência e curvatura da superfície da Terra. Este monumento interessante é imensamente popular com o povo equatoriano e recebe milhares de visitantes todos os anos.