Quais são algumas atividades que você pode fazer com Cordas de pular?

Quais são algumas atividades que você pode fazer com Cordas de pular?


Pular corda não é apenas para as crianças mais; é uma ótima opção de treino. Uma corda de salto básico custa apenas cerca de US $ 5, e é muito fácil de aprender a usar. Na verdade, você pode pular corda, dentro ou fora, dando-lhe exercer as opções, não importa o que o tempo parece.

Exercício Cardio

Use exercícios de salto-roping básicas como um treino de cardio que você pode obter em melhor forma e ajudar você a perder peso. Dez minutos de pular corda pode queimar tantas calorias quanto 30 minutos de corrida por causa da intensidade da atividade. Você também pode tentar um programa de intervalo que se alterna intensa salto com períodos de descanso. Como um novato, descansar duas vezes, enquanto você pula, como saltar por 30 segundos e, em seguida, descansar por um minuto. Com o tempo, aumentar o comprimento de tempo que você saltar e diminuir o tempo de descanso.

Treinamento de Boxe

Certos de pular corda exercícios são essenciais para treinamento de boxe. Pular corda pode melhorar sua coordenação, equilíbrio e trabalho de pés, que são importantes para os lutadores. Salto com padrões cruzadas - onde se cruzam os braços em downswing da corda - ajuda boxers trabalhar em seu footwork. A dupla sob - transformando a corda duas vezes por salto - é outra técnica que boxers usar para melhorar a sua velocidade de pé.

Fundraising

Mantenha saltar-roping actividades e concursos para levantar dinheiro para causas importantes ao mesmo tempo, aumentando a sua aptidão. Por exemplo, a American Heart Association patrocina uma corda de salto para o fundraiser coração a cada ano. Muitas escolas formar esquadrões em que cada membro da equipe tem sua própria página de captação de recursos web. Participantes pedir a amigos e familiares para doar para apoiar a sua campanha salto-roping, durante o qual eles pular corda por duas horas em uma manhã de sábado.

Circuit Training

Pular corda também pode ser uma parte de uma rotina de exercícios mais amplo, como um programa de treinamento em circuito. Por exemplo, o circuito pode conter estações de rosca bíceps, flexões, agachamento e, finalmente, uma estação de pular corda. Executado através de cada estação o mais rápido que puder até completar 10 rodadas.