Os direitos de importação em França

Os direitos de importação em França


A França foi um dos membros fundadores da União Europeia (UE). Desde 1957, este tem permitido a livre circulação de itens entre os Estados membros. França também é membro de outras organizações económicas internacionais, como a Organização Mundial do Comércio (OMC), cujo comércio acordos ajudar seus 140 membros conduzir mais facilmente negócio. Importação de mercadorias para a França pode ser feito em um dos 292 escritórios aduaneiros encontrados na França.

Armas de fogo

As armas de fogo que não tenham uso recreativo ou desportivo são geralmente proibidos entrada em França. Aqueles que pretendam participar em um evento organizado por um membro licenciado de uma associação de rifle precisará fornecer funcionários aduaneiros franceses com informações detalhadas sobre o evento, juntamente com um convite oficial. Os direitos aduaneiros será cobrado entre 4,5 e 5,7 por cento da arma e associada valor de munição.

Veículos

Todos os veículos de fabricação estrangeira importados em França vai exigir o pagamento dos direitos aduaneiros, independentemente da sua idade. Deveres para veículos importados do Canadá ou os EUA precisam ser pagos à Alfândega francesa e Excise serviço no porto de entrada.

Presentes pelo correio

A presente enviado do exterior podem ser recebidos em solo francês livre de impostos e taxas, se o valor da remessa total é considerado menos de 58 dólares. O valor total da transferência é calculado pela soma do custo e seguros (se houver) para o valor da mercadoria do embarque. Presentes superiores a esse limite terã funções de acordo com o seu valor total.

Duty Free

Os cidadãos de os EUA e Canadá podem evitar o pagamento de direitos de importação de tabaco, álcool e outros itens, tomando nota dos limites estabelecidos em cada um. Os visitantes podem importar 200 cigarros ou 50 charutos; 1 litro de bebidas espirituosas ou dois litros de vinho de mesa; alguns peixes até 2 quilogramas ou algumas formas de caviar até 250 gramas sem incorrer em obrigações.