Direitos de Importação australianos

Direitos de Importação australianos


O governo australiano controla todas as mercadorias que entram e saem do seu país. Os bens importados para a Austrália por mar, ar e pós podem estar sujeitos ao Imposto de Mercadorias e Serviços (ICMS), direitos aduaneiros ou outros impostos. As licenças de importação não são necessários, mas podem ser necessárias autorizações para facilitar o desalfandegamento das mercadorias. Verifique com o australiano Informação Aduaneira Centro para a legislação mais atual sobre os procedimentos e políticas de importação.

Dever Cálculo

Os direitos aduaneiros são baseadas no valor aduaneiro, que é o "valor de transação" (preço real ou projetada dos bens) convertido para a moeda australiana à data da importação. Uso do valor da operação nega qualquer relação entre o vendedor eo comprador, que possam influenciar o preço. Calculando o GST para estabelecer o valor tributável importação é um pouco mais complicado. GST é calculado pela soma do valor aduaneiro, o custo de transporte e seguro internacional, direitos aduaneiros e do imposto de equalização do vinho, se for o caso. A GST a ser paga é geralmente de 10 por cento do total de todos os valores listados acima. Consulta com despachantes aduaneiros ou o Centro de Informação Aduaneiro pode ser útil quando se tenta determinar o valor das mercadorias importadas.

Direitos de Importação de veículos

A importação de veículos na Austrália é fortemente controlado pelo governo australiano, segundo o site do Cartões originais e peças. A aprovação Autorização de Importação preenchido deve ser aprovado pela Agência Governo DOTARS e acompanhar o veículo no momento da importação. Direitos devidos e os impostos são baseados na idade do veículo ou motocicleta e do tipo de veículo. Veículos adquiridos antes de 02 de março de 1998, podem beneficiar de um subsídio de depreciação de até 76 por cento. Um imposto automóvel de luxo poderia ser imposta se o valor total de GST do veículo é superior a um montante fixado anualmente pela Secretaria da Receita da Austrália. Se o veículo é mais recente do que 30 anos de idade uma certificação de conformidade é necessária. Algumas áreas de conformidade incluem certificação báscula, placa cumprimento importação pessoal, pontos de ancoragem de retenção para crianças, um deslizamento azul importado que assegura técnico para a Autoridade de Estradas e Tráfego, e substituição da porta de espelho do lado do motorista para o padrão correto.

Importações temporárias

Bens temporários podem ser importados para a Austrália por um período de até 12 meses, segundo o site da customs.gov.au. A caderneta, que é uma organização internacional "passaporte para mercadorias," é necessária para importar bens temporários qualificados. Ao abrigo de um livrete uma companhia emissora no exterior garante o pagamento de direitos e impostos. Câmaras de Comércio ou associações automobilísticas são organismos emissores no exterior comuns. Carnets deve ser obtido antes de entrar na Austrália e grandemente acelerar o processo de liberação em ambas as extremidades do espectro: o importador e costumes. A identidade do importador, a natureza das mercadorias ea utilização dos bens, enquanto eles estão na Austrália deve ser comunicada para obter uma caderneta. Carnets também pode ser utilizado para exportar australianos. Importações temporárias transportar condições, uma das quais é que as mercadorias sejam exportados dentro do prazo aprovado.