Japão Direitos de Importação

Japão Direitos de Importação


Todos os países têm diferentes leis relativas à importação de mercadorias, se os produtos são para uso comercial ou pessoal. Por exemplo, pode haver restrições sobre a quantidade de um item pode-se importar e, em alguns itens podem ser proibidos. Além disso, pode haver impostos, tarifas e / ou direitos sobre artigos importados. Japão tem suas próprias leis de importação e deveres correspondentes, impostos e tarifas.

Tipos de tarifas

Enquanto as tarifas estão sujeitas a regulamentação e podem mudar dependendo de quem ou o que a organização lida com a importação, como regra geral, a maioria dos produtos importados estão sujeitos a um ou mais tipos de tarifas. A taxa geral é uma tarifa de base, enquanto a taxa temporário é aplicável apenas por um determinado período de tempo em que a taxa geral não se aplica. Produtos importados de certos países em desenvolvimento podem estar sujeitos a taxas preferenciais. Estas taxas são inferiores à tarifa-nações mais favorecidas e qualquer taxa World Trade Organization-obrigatória. Finalmente, há uma taxa simplificado para os pertences pessoais que permite aos indivíduos combinar direitos aduaneiros, o imposto sobre o consumo e outros impostos internos.

O pagamento das Alfândegas Dever

Quando um indivíduo traz mais de ¥ 200.000 em dinheiro ou mercadorias no Japão, ele é obrigado por lei a declarar os itens pessoalmente ou através de um despachante aduaneiro. Se os itens são encontrados para exigir um direito aduaneiro ou imposto especial sobre o consumo, o pagamento deve ser feito mediante declaração, em qualquer banco ou uma estação de correios.

Dever Preços

Diferentes itens importados têm diferentes taxas dos direitos. Por exemplo, direitos de importação de vestuário pode ser tão alta quanto 20 por cento para casacos de peles e tão baixos quanto 4,4 por cento para lenços. Jóias é tributado a uma taxa entre 5,2 e 5,4 por cento, apesar de relógios são duty-free. Outros itens duty-free incluem câmeras, instrumentos musicais, materiais gravados, obras de arte e cosméticos. Uísque, conhaque e licores são duty-free, mas o vinho é sujeito a impostos dever.