Onde é que o pão de banana vem?

Não jogue fora essas bananas macias, sobre-maduras. Você pode não querer olhar, descasque e realmente comê-los, mas se eles não estão muito longe, você pode transformá-los em um maravilhoso, fácil de fazer deleite - pão de banana. As origens da banana são pensado para vir do Sudeste Asiático; os gregos sabiam da planta de banana e Plínio escreveu sobre bananas em 77 AD pães não-fermentados voltar tão longe como 7000 anos, então uma combinação de banana e pão poderia ser muito antigo, embora não haja nenhuma prova escrita deste início de uma conexão.

Descrição

Pão de banana é um pão rápido, cujo principal ingrediente é purê de bananas. As bananas maduras ou excessivamente maduras são ideais para usar em pão de banana porque o mais madura a banana se torna, mais doce fica. As bananas amassadas são misturados em uma massa de farinha, ovos, açúcar e fermento em pó, e depois cozido. Variações de pão de banana pode incluir ingredientes como nozes picadas, frutas secas ou cristalizadas, gotas de chocolate, e praticamente qualquer outro ingrediente que estimula paladar da cozinheira.

Pearlash

O termo "pearlash," refere-se a carbonato de potássio, o qual foi utilizado para quimicamente pães fermento no final dos anos 1700, um processo que levou para a fabricação de pães rápidos. Antes da utilização de pearlash, pães necessários para ser fermentada pela utilização de leveduras ou algo contendo levedura, tais como a cerveja. Este não foi um processo rápido, porque é preciso tempo para o fermento para crescer. Com a descoberta de pearlash, um cozinheiro poderia fazer o pão mais rápido porque o carbonato de potássio fez o trabalho da levedura.

Fermento Em Pó

Fermento em pó, que foi introduzida em meados dos anos 1800, substituiu pearlash como agente de fermentação químico que permite a fabricação de pães rápidos fáceis para todos os cozinheiros. Fermento em pó, que é, na verdade, bicarbonato de sódio, dióxido de carbono durante o processo de fermentação. Inventor britânico Alfred Pássaro descobriram que adicionando um ácido suave, como creme de tártaro de bicarbonato de sódio que ele poderia fazer um produto estável que o fermento durante o processo de cozimento.

Bananas

A palavra de banana real vem da palavra árabe "banan", que significa dedo. Bananas foram encontrados pela primeira vez na Malasia e migrado, com a ajuda de viajantes e comerciantes, para a Índia. A banana é mencionado nos escritos budistas, tanto para trás como o século VI aC Alexandre, o Grande é dito ter introduzido a banana para a civilização ocidental. Comerciantes de escravos islâmicos, tanto para trás como 650 AD negociadas bananas, bem como escravos de suas viagens africanos. A partir da costa oeste da África e plantações de banana nas Ilhas Canárias, marinheiros portugueses trouxeram plantas de banana para Santa Domingo no Caribe. Bananas foram pensados ​​para se tornar popular nos Estados Unidos durante a celebração do centenário de 1876, onde foram envolvidos em alumínio e vendido por um centavo.

Banana história pão

Pão de banana não se tornou um deleite popular até a década de 1930. Sua popularidade coincide com a aceitação de fermento em pó por donas de casa como um ingrediente fermento rápido para pães rápidos. Pão de banana desfrutado de um ressurgimento na década de 1960, quando muitos livros de receitas incluído muitas variações de receitas de pão de banana. Pão de banana é tão importante para a Austrália que 23 de fevereiro de cada ano é posta de lado como o Dia Nacional do pão de banana.