O que prova média em uma garrafa de tequila?

O que prova média em uma garrafa de tequila?


As bebidas alcoólicas variam muito em sua força, de cerveja engarrafada em 3,2 por cento álcool para massivamente potente "overproof" rum e whisky. Nos Estados Unidos, o teor de álcool das bebidas é impresso no rótulo, expresso em percentagem de bebidas de baixo teor alcoólico, como vinho e cerveja, e como uma "prova" de bebidas alcoólicas destiladas, como tequila. O número prova é aproximadamente o dobro da porcentagem de álcool.

Destilação e Álcool

Os seres humanos têm sido fermentar frutas e grãos por milhares de anos, a produção de vinho e cerveja em diferentes graus de força. Distilling também é uma técnica antiga, usada há milhares de anos para se concentrar essências florais e ervas para perfumaria e medicamentos. Até o final da Idade Média, os europeus tinham começado a combinar as duas técnicas, criando uma bebida alcoólica por fermentação e destilação, em seguida, para concentrar o seu teor de álcool. O álcool se evapora a uma temperatura mais baixa do que a água, por isso, se o líquido é aquecido suavemente, a maior parte dos vapores escapam capturado no destilador constituído por álcool.

Suavizando o álcool

Extremamente álcool puro direto da ainda é útil para dissolver produtos químicos ou fornecer uma chama de queima limpa, mas não é muito agradável para beber. Seus vapores estão concentrados o suficiente para tirar o fôlego do bebedor desavisado de distância, e seu sabor é dura, oleosa e de fogo. Para tornar a bebida mais palatável e menos perigoso para consumir, normalmente é diluída para uma porcentagem pré-determinada por adição de água. Alguns espíritos são envelhecidos em barris de carvalho, dando-lhes uma cor âmbar e um sabor mais suave, mais complexa. Tequilas de Ouro pode ser envelhecido Desta forma, apesar de marcas baratas são simplesmente escurecido com corante caramelo.

Álcool e Proof

Como o álcool é naturalmente clara e água é adicionado rotineiramente, destiladores sem escrúpulos poderia facilmente enganar os seus clientes através da diluição de seu produto desnecessariamente. Clientes desconfiados, como a Marinha britânica - e destiladores conscientes de suas reputações - desenvolveu uma técnica para demonstrar se o álcool foi com força total. Eles usaram uma amostra para umedecer uma pequena quantidade de pólvora, em seguida, acendeu o pó com um fósforo. Se for aplicado por pulverização catódica, o álcool foi fraca, e se livremente queimada, o álcool era muito forte. No porcentagem correta - entre 55 e 60 por cento, ou 110 a 120 prova - o pó iria queimar de forma constante, mas com cuidado.

Uso americana

A maioria das marcas de tequila e outras bebidas vendidas nos Estados Unidos são ajustados para 80 provas, ou aproximadamente 40 por cento de álcool. Isto é suficientemente baixo para ser uma bebida agradável, mas suficientemente elevado para permanecer potente. Tequilas "Overproof" que vão até 60 por cento de álcool ou 120 prova não são desconhecidos, mas são produtos de especialidade relativamente raras. Uísque e rum de que a potência muitas vezes são vendidos como "força barril", mas o termo não é usado geralmente com tequila.