O que foram as bebidas em Medieval Times?

O que foram as bebidas em Medieval Times?


Durante os tempos medievais, ou da Idade Média, que durou do século 5 ao século 15 na história da Europa, as pessoas viviam vidas muito alegres do dia-a-dia, apesar da turbulência política, religiosa e militar que tiveram de enfrentar. Cidadãos comuns levantadas famílias, trabalharam para sobreviver e se refeições onde deliciosas bebidas foram servidos.

Medieval dos povos não têm água limpa, para que eles mataram a sede com bebidas feitas a partir de frutos e plantas. Cerveja não muito longe das bebidas de moderno-dia as pessoas, os povos medievais fermentado, o vinho e outras bebidas deliciosas para permitir que ambas as misturas deliciosas sanitárias e para a recreação.

Cerveja

Além de água do rio, que Experimentado desagradável, e leite, que não conseguiu ficar fresco por muito tempo, ale ou cerveja se tornou uma bebida comum para os pobres aldeões dos tempos medievais. Feita principalmente a partir de cevada embebido em água por alguns dias e depois germinadas em malte, cerveja inglesa levou um longo processo e um sistema de fabricação de cerveja intrincada para fazer. No entanto, ale não custa muito e provou surpreendentemente agradável, especialmente quando as pessoas descobriram temperos como sálvia, lavanda e canela para adicionar a ele.

Hidromel

Fermentado com mel e água como base, hidromel ou vinho de mel muitas vezes feita de uma bebida doce e de baixo teor alcoólico para consumir. Para dar Mead mais sabor, muitos produtores adicionada uma variedade de ingredientes. Aqueles com especiarias e ervas adicionadas tornou-se "methoglin;" aqueles com frutas adicionados tornou-se "Melomel"; ". Pyment" e aqueles com suco de uva se tornou Segundo medieval-life-and-times.info, um site dedicado a fornecer fatos do cultura medieval, "consumo de fracos, bebidas de baixo teor alcoólico no momento foi estimado em cerca de um galão por pessoa por dia." Isso fez hidromel uma bebida muito popular entre as pessoas medievais.

Cidra

Assim como moderno-dia de cidra, as pessoas dos tempos medievais feita cidra principalmente de maçãs e peras, às vezes. Os frutos foram extraídos após a maturação, espremido por celulose e lentamente fermentado até que se tornem prontos para consumo. Outros métodos de tomada de cidra incluído derramar água sobre as maçãs e, em seguida, embebendo-los.

Com um sabor meio doce e meio-amargo, cidra era uma bebida popular entre muitas pessoas. De acordo com drinkfocus.com, um site que fornece fatos e da história em uma variedade de itens de bebida, sidra tornou-se tão popular nos tempos medievais que pomares foram formados apenas para produzir sidra de maçã, e trabalhadores ganhou um subsídio de cidra como uma parte de seus salários .

Vinho

Devido ao clima frio da Inglaterra, uvas, muitas vezes não amadurecem o suficiente para produzir vinho. Embora os produtores experimentou com a preservação das uvas, a maior parte do vinho ainda foi importado de países mais quentes, como Espanha e Grécia. Pessoas adicionaram ingredientes como mel e especiarias para o vinho para criar diferentes sabores. Servido em todas as três refeições, o vinho era uma bebida comum entre as pessoas medievais, mas foi apreciado principalmente pelos ricos.