Como fez a manter & conservar os alimentos em Medieval Times?

Como fez a manter & conservar os alimentos em Medieval Times?


Séculos antes da invenção da geladeira, as pessoas usavam processos naturais e alimentos para conservar os alimentos. Commodities, como sal e luz solar manteve alimento comestível para meses depois de outro modo teria estragam, tornando possível para as pessoas a sobreviver ao inverno. Métodos de conservação medievais ainda são populares hoje em dia, mesmo que para as qualidades que eles emprestam aos alimentos em vez de para a preservação de alimentos.

Carnes, aves e frutos do mar

Era impraticável para manter um monte de animais vivos durante o inverno por causa da comida que necessário, para que as pessoas medievais abatidos-los para a carne no outono. Eles comumente em conserva de carne e peixe numa solução de vinagre salgado. As pessoas às vezes conservas de carne embalando-o em sal, mas isso exigia sal mais fino do que o sal grosso que era comum na época. Belas sal e carne gordurosa foi a combinação ideal para a preservação da carne por salga seca, uma vez que o sal poderia facilmente penetrar as fibras da carne para preservá-la. Pessoas lavado comida antes de usá-lo em receitas para diluir o gosto pesado de sal. Tabagismo e gelatinizante não eram incomuns para frutos do mar e carne de porco.

Grãos

Dietas medievais incluídos trigo, assim como grãos tais como cevada e centeio. Para preservar esses alimentos, as pessoas pô-los no sol para secar.

Fruta

A secagem ao sol era uma forma eficaz de preservar a maioria das frutas, mas secagem em estufa tornou-se popular uma vez que os fornos romanos trouxeram para o resto da Europa. Medieval dos povos comiam frutas regularmente, mesmo usando quince para dar sabor à carne. Maçãs, uvas, ameixas e peras também foram grandes partes da dieta medieval.

Leiteria

Dairy foi uma parte importante de dietas medievais. Como carne, preservada bem quando embalado em sal.