Como comida foi preparada no Medieval Times?

Como comida foi preparada no Medieval Times?


Como a sociedade medieval era predominantemente agrária, muitas pessoas cultivou uma grande parte da sua comida em casa. Mesmo nas cidades, as pessoas mantidas galinhas, jardins de ervas e hortas para fornecer acesso a alimentos frescos. Tudo o resto pode ser comprado por dinheiro em um mercado local ou justo. Embora a disponibilidade e escolha de alimentos na Idade Média era muito semelhante ao de hoje, conservação de alimentos foi muitas vezes um factor decisivo em como o alimento foi preparado em uma tentativa de melhorar o sabor ea vida de prateleira de produtos específicos.

Instruções

1

Grain era um recurso abundante na Idade Média e durou por longos períodos, desde que ele poderia ser mantidos secos. Pode ser utilizado na preparação de pão, o alimento de base da dieta medievais, preparado utilizando os mesmos ingredientes básicos como hoje - amido, líquido (água ou leite), sal e fermento. Grão também foi utilizado na produção de cerveja e lentilhas, uma substância semelhante a papas, feita por ebulição grãos em água ou caldo.

2

Vegetais ou foram comidos crus, como cebola e espinafre, ou foram cozidos e adicionado a um prato de carne ou sopa. Os frutos foram ainda consumido cru, preparado e usado para fazer sobremesas, ou muitas vezes cristalizada como um meio de preservação. Além da produção de vinho, uvas foram muitas vezes fermentada para produzir vinagre ou para adicionar aromatizante para um prato.

3

Como na sociedade moderna, a carne - incluindo peixes e aves - foi geralmente preparado e cozido pela fervura, grelhar ou caça furtiva. Um pote de cozinhar em fogo era comumente praticada entre camadas mais pobres da sociedade medieval para preservar os estoques de combustível. Em contraste, as famílias mais ricas que poderiam ter recursos para instalar e executar um forno carne muitas vezes cozido.

4

Sem a ajuda de refrigeração, as pessoas medievais recorreram a outros métodos para preparar e preservar leite, queijo e manteiga. Salga, por exemplo, foi utilizado para adicionar o sabor a manteiga, mas também impediu gelar e o crescimento de bactérias. Da mesma forma, o queijo foi muitas vezes preparado pelo fumo, pois isso também ajudou na sua preservação. Como os produtos lácteos eram propensos a estragar, nozes, amêndoas em particular, muitas vezes eram moídos para produzir um líquido oleoso que poderia ser batido em queijo ou usado para dar sabor.