O que causa a Violência no Desporto da Juventude?

O que causa a Violência no Desporto da Juventude?


A violência no desporto juvenil é um fenômeno assustador que afeta negativamente os participantes e observadores. Isso resulta em situações graves que podem infligir danos permanentes. ABC News relata que, em 2000, um adolescente Illinois foi acusado de um delito para paralisar um membro da equipe adversária abaixo da cintura durante um jogo de hóquei. Como a popularidade do esporte entre os jovens aumenta, os fatores que sustentam a violência juvenil se tornar mais prevalentes.

Pressão para vencer

A pressão esmagadora dos treinadores, pais e fãs a se destacar em esportes pode causar alguns jovens a se envolver em violência para ganhar a vantagem. As crianças podem não reconhecer as possíveis conseqüências da violência. A competitividade dos esportes pode causar muita pressão para eles lidar. Muitos jovens ainda são novatos em aprender a lidar com o estresse e as pressões da vida. A pressão das pessoas que se preocupam com a intensidade do jogo e da competitividade pode elevar os níveis de adrenalina, aumentando a probabilidade de violência. Os jovens podem sentir-se ainda mais pressão para o comportamento violento se o esporte é um componente importante na sua vida e objetivos futuros.

Role Models

A glamourização da violência no desporto profissional envia uma mensagem para os jovens que a violência é necessário para vencer e se tornar o melhor. Juventude pode sentir a necessidade de estar em conformidade com os padrões de violência exibidas por seus meios de comunicação predecessors.The admirado muitas vezes destacam os casos de violência e elaborar todos os detalhes. O encorajamento e atos de violência por parte de pais e treinadores são motivadores significativos para os participantes a se envolver em violência. Juventude pode ser vítimas ou testemunhas de abuso físico em casa. Os pais e treinadores podem falar com a nostalgia sobre a lesão que receberam ou infligido em campo.

Aceitação social do Esporte Violência

A aceitação social da violência no esporte eleva a cultura da violência esportiva entre os jovens. Trote é um exemplo de comportamento violento esporte que se tornou uma parte aceita da ligação da equipe. Aqueles que não usam a violência pode durar envergonhando rotulagem e metas dos membros da equipe, fãs e treinadores. Os jogadores jovens que estão dispostos a usar a agressividade excessiva receber elogios por sua disposição de colocar em intenso esforço para vencer. Jogadores do sexo masculino, muitas vezes usar a violência para mostrar sua masculinidade. Edgar Shields, professor da UNC-Chapel Hill de exercício e ciência do esporte, relatou em uma violência aceita 1996, 44,9 por cento do sexo masculino e 2.000 do sexo feminino atletas pesquisados ​​em campo.

Tipos de personalidade e Emoções

Alguns tipos de personalidade podem ser mais propensas ao bullying. A necessidade de alcançar a dominação, humilhar e intimidar o time adversário pode se tornar um hábito ou uma ferramenta para ganhar ou ganhar confiança. Passados ​​experiências pessoais e esportivas podem causar um comportamento esportes violentos parecer instintivo. Os jovens também podem ter dificuldade em controlar os sentimentos de agressão, raiva e frustração. Conseqüentemente, eles podem usar a violência para lidar com tais emoções fortes. O incentivo para canalizar estas emoções por meio da violência esportes podem reforçar este tipo de comportamento.