NFL Regras do

Dos quatro principais esportes, o futebol profissional pode ser o mais difícil para oficiar. Penalidades ocorrer em quase todos os jogo, mas eles geralmente são chamados quando o grau da infração é considerada flagrante. As chamadas são essencialmente subjetivo e que pode ser uma pena para um oficial será aceitável para o outro. Isto leva a muitas peças polêmicas e argumentos memoráveis. Funcionários também precisa rever suas chamadas como treinadores podem desafiar certas decisões e forçar o funcionário a olhar para o jogo em vídeo para proferir uma decisão final.

Tipos de Penalidades

Funcionários são acusados ​​de chamar penalidades durante todo o jogo. As sanções são para violações menores ou maiores violações (10, 15 ou local de chula) chamadas. Penalidades menores incluem offsides, atraso de jogo, procedimento ilegal, exploração defensiva, substituição ilegal eo jogador inelegível downfield. Estas sanções menores podem ter um grande impacto, uma vez que pode dar a ofensa mais uma oportunidade para fazer um jogo de cinco metros mais a jusante e tirar qualquer jogo negativo que aconteceu após o pênalti foi marcado.

Algumas das principais penalidades incluem interferência no passe, interferência no passe ofensivo, exploração ofensivo, usando o capacete para enfrentar e puxando a máscara facial. Estas sanções muitas vezes arruinar unidades para as equipes ofensivas ou levar a pontuação quando eles vêm contra a defesa.

Tipos de Funcionários

Há 11 jogadores em campo de cada equipe e também há sete funcionários que tentam julgar o jogo de forma justa. Eles incluem o árbitro, o árbitro, o bandeirinha cabeça, o juiz de linha, o juiz de campo, o juiz lado eo juiz de volta. O árbitro é o responsável e ele faz todos os anúncios de penalização. Ele deve se comunicar com os outros funcionários para determinar que todas as chamadas de penalidade são legítimas e com mérito.

Instant Replay

A NFL utiliza replay instantâneo para ajudar a determinar se as chamadas estão corretas. Treinadores podem desafiar duas chamadas por cada jogo e se eles usam ambos os desafios corretamente, eles recebem um terceiro desafio. Um oficial de repetição também pode parar o jogo em dois minutos finais de cada parte, se considerar uma chamada deve ser revisto. Chamadas sanções pecuniárias não são de revisão. No entanto, a mudança de chamadas, chamadas de posse Touchdown, chamadas de primeira para baixo e as chamadas fora de limites são todos de revisão. As obras de arbitragem com o oficial de replay - situados na sala de imprensa - para determinar como o jogo deve ser interpretada.

Trabalhadores a tempo parcial

Enquanto jogadores e treinadores são pagos milhões de dólares para fazer o seu trabalho, os funcionários não são empregados de tempo integral da NFL. A maioria tem empregos fora do jogo e são pagos apenas para o seu desempenho do jogo-dia. Isso levou a críticas por muitos fãs, treinadores e membros da mídia que acreditam que o jogo seria melhor servido por ter funcionários em tempo integral. A NFL não concorda com essa teoria.

Potencial

Enquanto muitas chamadas são controversos e poderia ir para um lado ou outro, a maioria dos funcionários tomam seu trabalho muito a sério e oficiar com intensidade e integridade. A NFL tem medo de uma polêmica envolvendo jogos de azar seus funcionários que poderiam manchar a credibilidade do seu jogo. Sem grandes controvérsias surgiram nessa área para os funcionários durante a história do jogo.