NFL Regras de puxar cabelo

NFL Regras de puxar cabelo


O que parece ser uma tendência dentro da última década na National Football League (NFL) é o cabelo longo. Muitos jogadores da NFL tem cabelo que é tão longa que se destaca a parte de trás de seus capacetes. Embora possa parecer legal, ele faz levantar algumas questões sobre a segurança de cabelos longos em um esporte tão duro e físico. As regras sobre o cabelo puxando dentro da NFL pode surpreendê-lo.

Fair Game

Surpreendentemente, não existem regras reais contra puxões de cabelo na NFL. O "Ricky Rule" é um pouco a lei-da-terra, onde o cabelo de um jogador que cai passado o capacete é considerado parte do uniforme - e pode ser usado para fazer um equipamento. Esta "regra" foi nomeado após Ricky Williams, que ostentava longos dreadlocks durante a maior parte de sua carreira no futebol profissional. Apesar de puxar cabelo não é "ilegal" na NFL, é algo que é desaprovada - tanto pelos funcionários, bem como aqueles jogadores com um cabelo mais longo. Puxões de cabelo dentro do jogo é perfeitamente OK ao fazer um tackle; No entanto, um jogador pode ser multado por "violência desnecessária", se o cabelo é puxado após o jogo acabou.

À colagem recente para Agarrar cabelo

Em 2006, Troy Polamalu (Pittsburgh Steelers) foi abordado por Larry Johnson (Kansas City Chiefs), quando Johnson puxou Polamalu baixo por seu longo cabelo. O tackle era justo. Ao levantar-se, no entanto, parecia que Johnson tirou Polamalu por seu cabelo. Porque isso aconteceu depois que o jogo acabou, os chefes receberam uma penalidade de 15 jardas.

Em 2008, Matt Light (New England Patriots) derrubado (Miami Dolphins) capacete de Channing Crowder; como resultado, Crowder empurrou Light. Luz depois levou-a para um outro nível, quando ele agarrou o cabelo de Crowder com uma mão, enquanto a socá-lo com a outra. Ambos os jogadores foram expulsos do jogo para a luta, e Light foi multada em US $ 15.000 para o incidente.

Em 2009, Richard Seymour (Oakland Raiders) abordou Ryan Clady (Denver Broncos). Uma vez Clady foi abordado e no chão, Seymour continuou a receber nas costas de Clady e puxe o cabelo dele. Os Raiders foram penalizados 15 metros, e Seymour foi multado em US $ 7.500 para puxar o cabelo de Clady.

Possíveis mudanças de regras

Embora não haja nenhuma regra verdadeira impedindo um jogador de enfrentar o seu adversário pelo cabelo, pode haver regras sobre o comprimento do cabelo na NFL. Antes da temporada de futebol de 2009, foi discutido entre os proprietários da NFL (o Kansas City Chiefs perseguir principalmente esta regra) para "fora da lei" cabelo que é muito tempo - principalmente, o cabelo que cai sobre ou cobre o nome do jogador na parte de trás de sua uniforme. O Comité de Competição NFL suporta esta possível nova regra; no entanto, eles não vão fazer campanha ativamente para ele - tornando os chefes unicamente campanha para a mudança liga. Embora o chefe de não ter sucesso na obtenção da regra promulgada, ainda há uma possibilidade de que ele será promulgada no futuro.