NFL Regras Três greve

Embora não existam NFL Três Regras greve oficiais para o jogador conduta, a questão tem sido discutida por jogadores da National Football League, NFL Players Association dirigentes sindicais e liga comissário Roger Goodell. Discussão de um "três strikes e você está fora" política de repetição off-the-campo má conduta continua. Nesse meio tempo, a liga atualmente opera sob um código de conduta que jogador foi revisto e reforçado em abril de 2007.

NFL três regras greve Proposta

A primeira discussão de estabelecer um conjunto de NFL três regras greve começou em 2007, em uma reunião entre Goodell, então chefe-NFLPA Gene Upshaw e vários jogadores profissionais de futebol atuais. Accoding ao que disse Upshaw da ESPN Chris Mortensen em fevereiro daquele ano, foram os jogadores - incluindo Bengals WR TJ Houshmandzadeh e panteras WR Steve Smith - que recomendou a expulsão do campeonato para os criminosos reincidentes.

NFL Pessoal Política de Conduta

Quando Goodell revelou a política de conduta revisto alguns meses mais tarde, ele não contém uma proibição vitalícia em caso de reincidência. Em vez disso, a política voltada para maiores sanções para questões off-the-campo, e incluiu penalidades não só para os jogadores, mas para treinadores, pessoal de front office e até funcionários do campeonato. O foco era enfatizar conduta responsável, e qualquer ato que é julgado para prejudicar a imagem da liga ou reputação é punível, mesmo que na verdade não envolvem o comportamento criminoso explícito.

NFL Política de Conduta Punição

Embora não existam reais NFL Três Regras da greve sobre os livros, as punições para as transgressões de repetição pode ser muito grave. Os jogadores podem ser suspensos por um período de tempo e multado em qualquer quantidade, a cada violação sucessiva resultando em punição mais rápida e grave. Na verdade, os reincidentes suspensas no âmbito da política revista de Goodell tem de provar o seu direito de voltar a entrar na liga através de uma boa conduta, participação em programas de aconselhamento e tratamento, e conhecer outros critérios de avaliação determinado pelo Comissário e liga funcionários.

Jogadores suspensos por força do NFL Política de Conduta

Quatro jogadores da NFL foram suspensos por conduta fora de campo no âmbito da política revista da liga. Ex-Tennessee Titans e Dallas Cowboys CB Adam Jones foi suspenso por toda a temporada de 2007, enquanto enfrenta duas acusações criminais, apenas para ser reintegrado em 2008 e suspensas novamente - desta vez por tempo indeterminado - no final da temporada seguinte seu envolvimento em outro incidente . Bengals WR Chris Henry foi suspenso por oito jogos após ser preso quatro vezes em 14 meses, e mais tarde foi lançado pela equipe. QB Michael Vick está suspenso por tempo indeterminado por seu papel em um ringue de luta cão ilegal, enquanto DT Tanque Johnson havia servido anteriormente uma suspensão para uma carga de armas de contravenção.

Planos para o futuro da NFL Regras Três greve

Embora não exista uma tal política, neste momento, ninguém no campeonato ou o NFLPA parece estar disposto a fechar completamente a porta, eventualmente, estabelecer um conjunto de regras da NFL Três greve. A política proposta tem seus críticos, no entanto, incluindo SI escritor Bill Syken. Diz Syken, "Não é possível GMs e funcionários da liga julgar por si mesmos que são os casos de problemas reais, e quantas chances eles devem receber? Afinal, a NFL não está trabalhando com algumas ampla população de pessoas relativamente estranhas. Eles têm esses jogadores sob seu olhar atento, e conhecê-los melhor do que qualquer juiz sabe um réu. "