Lugares que você deve ver quando visitar Coreia

Lugares que você deve ver quando visitar Coreia


Com a Coreia do Norte, em grande parte fechado para viajantes internacionais, cabe à Coreia do Sul para representar a península coreana para o mundo. Felizmente, este país dinâmico, moderno e cénico, tecnicamente conhecida como a República da Coreia, oferece uma grande variedade de sites não-a-ser-perdidas. Da movimentada cidades pristine paisagens naturais, Coreia do Sul oferece muito para envolver os visitantes de todas as idades e gostos.

A Cidade Capital

Quase destruída na Guerra da Coréia, a 600-year-old cidade de Seul subiu para se tornar um dos principais metrópoles da Ásia. Com 20 milhões de habitantes, Seoul apresenta uma mistura inebriante de antigo e novo, com apartamentos modernos construídos ao lado de palácios de 1.000 anos de idade. O distrito Hongdae apresenta um destino de vida noturna movimentada, com muitos bons restaurantes e bares. Dongdaemun, um enorme centro comercial, contém 30 mil lojas, e uma mistura de novos e tradicionais mercados coreanos. Os viajantes com crianças deve verificar Lotte World, o maior parque temático do planeta, enquanto os visitantes interessados ​​nas artes deve visitar o Leeum, Museu Samsung, que tem trabalhos de arte antiga para eras modernas.

Um rico e variado Province

Província Gyeongsang é uma das oito divisões administrativas da Coreia do Sul e da casa de muitas atracções populares. A cidade de Gyeongju serviu como a capital da antiga Dinastia Shilla e tem mais sítios históricos do que qualquer outro lugar na Coreia do Sul. De particular interesse e Anapji, um lago artificial criado mais de 1.500 anos atrás, eo Pavilhão Bomun, um pequeno parque conhecida por suas flores de cerejeira. Outro site famosa flor de cerejeira,-Wha Kyeong Station, dispõe de árvores abrangentes do que as flores chover em cima de chegar trens. A cidade portuária de Busan Gyeongsang, famosa por seus frutos do mar, tem uma vibe boêmio e apresenta o renomado Haeundae Beach.

Património Mundial da UNESCO

Coreia goza de uma excepcional coleção de Patrimônio Mundial da UNESCO. UNESCO designado parque nacional de Seoraksan como uma Protecção de Instalações da Biosfera. Perto da fronteira com a Coreia do Norte, Seoraksan apresenta densas florestas, fontes termais e os picos escarpados das montanhas de Seoraksan. Ulsan Rocha supostamente grita no meio de grandes tempestades, e Gongryong de Ridge fornece uma pitoresca rota de escalada. Haeinsa, um templo de 1.200 anos de idade, em Hapcheon, contém o Janggyeong Panjeon, uma biblioteca budista antigo. O templo mais famoso na Coréia, a 1.500 anos de idade, Temple Bulguska, apresenta uma fachada impressionante, com seus pagodes de granito e feito pelo homem gruta. Yang Don Village, fundada cerca de 600 anos, apresenta uma cápsula do tempo de vida coreano na Dinastia Chosun.

Coreano Paraíso Tropical

Jeju da Coréia do acumulou comparações com o Mediterrâneo e Havaí. Uma mistura exuberante de paisagens vulcânicas, praias e resorts movimentadas, Jeju possui vários locais de interesse especial. Parque Nacional Hallasan, um refúgio natural e preservar a vida selvagem, contém montanha mais alta da Coréia. Seongsan Sunrise Peak sobe a partir de uma cratera vulcânica para fornecer um ponto de vista deslumbrante para ver o nascer do sol. O promontório Seopjikoji é uma área tranquila e pitoresca famosa por seu uso em coreano, cinema e vídeos musicais. O mais falado das praias de Jeju, Hyeopjae Beach, dispõe de areia branca, águas azuis e frutos do mar frescos em restaurantes à beira-mar.