Como carboidratos que você deve comer em um dia?

Com "low-carb" um slogan da cultura popular de hoje, muitas pessoas estão se perguntando: O que é um carboidrato? Quantos você deve comer por dia? E quais são os seus efeitos em nossos corpos?

Identificação

Um hidrato de carbono é um composto orgânico constituído por hidrogénio, carbono e oxigénio. Chamado de "carboidratos" para breve, estes compostos são blocos de construção essenciais para o corpo, bem como uma fonte de energia.

Tipos

Existem três tipos de hidratos de carbono: amidos, açúcares, e fibra. Amidos (também conhecidos como "hidratos de carbono complexos") são encontrados em feijão, lentilhas, alguns legumes (tais como ervilhas, milho e batata), e cereais (tais como aveia e cevada). Os açúcares incluem as que ocorrem naturalmente em alimentos (como a lactose no leite em fruta ou frutose) bem como açúcares refinados (como aqueles em biscoitos, doces, xaropes e). A fibra é a parte indigesta de alimentos de origem vegetal, e pode ser encontrada na maioria das frutas, verduras e legumes.

Quantos?

Quantos carboidratos que você deve consumir? Médicos especialistas sugerem que você obter cerca de 60% de suas calorias diárias a partir de carboidratos. Para calcular a quantidade de carboidratos que você precisa em sua dieta, multiplique o número de calorias que você precisa por 0,6; por exemplo, se você precisa de 2.000 calorias por dia (o que é comum), você vai precisar de 1.200 dessas calorias vir de carboidratos. Existem 4 calorias por grama de carboidratos, por isso uma pessoa que precisa de 2.000 calorias totais por dia deve esperar para tomar em 300 gramas de carboidratos.

Considerações

Carboidratos que vêm de legumes, grãos e frutas são, obviamente, vai ser melhor para o seu corpo de carboidratos de lanches açucarados. Em vez de ingerir grandes quantidades de farinha branca refinada, tente comer pão e biscoitos de trigo integral. Substituir todo o seu leite desnatado ou com 1 por cento de leite. Além disso, tente evitar sucos com adição de açúcar, a escolha de sumos 100 por cento em vez de "cocktails de sumo."

Percepções errôneas

Nos últimos anos, os planos de dieta da moda, como a dieta de Atkins elogiaram a eficiência da chamada "low-carb" dietas na promoção da perda de peso. Isso levou à popularidade de comercialização de produtos alimentares como "low-carb" ou "não-carb". Por causa de tais modismos dieta, muitas pessoas acreditam que os carboidratos são inerentemente prejudiciais, e que, se eles evitá-los, eles vão experimentar benefícios de saúde.
Tais percepções, no entanto, estão enganados, e quando levado muito a sério, pode ser perigoso. Os hidratos de carbono são importantes para uma boa saúde; diminuindo a ingestão de muito drasticamente pode levar a lesão renal ou hepática, e pode até aumentar seu colesterol. Quando tentando perder peso, não é necessariamente importante para diminuir a ingestão de carboidratos --- apenas tentar consumir mais "bons carboidratos" (legumes, frutas, grãos integrais) em vez de "carboidratos ruins" (farinha processados, açúcares refinados e xaropes ).

Considerações

Tal como acontece com qualquer dieta, sempre consultar um médico antes de fazer grandes mudanças nos seus hábitos alimentares.