Jamaica planos de viagem e Idéias de férias

Jamaica planos de viagem e Idéias de férias


Você vai aumentar muito suas chances de uma viagem divertida e bem sucedida para a Jamaica por ambos tomando as devidas precauções de segurança e seguir três dicas do Conselho de Turismo da Jamaica. Tenha em mente que muitas das melhores atracções da Jamaica são grande parte desconhecido, e merecem consideração em seus planos de férias.

Considerações



De acordo com o Conselho de Turismo de Jamaica, há três coisas que você pode fazer ao planejar sua viagem para torná-lo um sucesso nocaute.
Enquanto a maioria dos jamaicanos estão familiarizados em Inglês, as pessoas das áreas menos viajado da ilha mais comumente falar gírias. Sendo um pouco familiarizado com gírias ou seja referente a um dicionário quando você tem uma pergunta irá gerar algumas respostas muito positivas.
Jamaica oferece uma Conheça o Programa de Pessoas através do qual você pode conectar-se com um local que compartilha um dos seus interesses específicos ou sua profissão. Seu contato saberá atracções da ilha menos divulgadas que possam adicionar mais para suas férias.
Experimente o verdadeiro sabor da Jamaica, parando em vários dos muitos stands de beira de estrada que você está certo para passar. Eles vendem de tudo, desde produtos frescos ao rum para lembranças artesanais, e com cada compra que você vai ter um gosto livre de autêntica cultura jamaicana.

Equívocos



Sim, existe violência de gangues na Jamaica, especificamente em torno da cidade capital de Kingston. Isso significa que você deve planejar para tomar as suas férias Jamaica em uma de suas pendentes resorts com tudo incluído e nunca pôs os pés no resto da ilha?
Na realidade, as guerras territoriais de Kingston são muito menos de uma preocupação para os turistas jamaicanos do que a possibilidade de ter suas bolsas roubado ou seus bolsos escolhido. Com algumas precauções de senso comum, você deve ser perfeitamente seguro.
Não viajar sozinho após escuro, mesmo para um passeio ao longo da praia do seu hotel. Transportar uma quantidade mínima de dinheiro e deixar a jóia valiosa em casa. Cuidado com estranhos excessivamente amistoso, e não beba a tal ponto que seu julgamento não pode manchar um deles.

Características



Uma vez que você estabeleceu limites seguros para seus planos de viagem jamaicanas, é hora de decidir qual das características da ilha para desfrutar. Um resort com tudo incluído terá a praia, piscina, complexos equipamentos para esportes aquáticos, spa, lojas e restaurantes para mantê-lo ativo e bem alimentado. Há também golfe, boates e galopes ao longo das praias.
Se você quer algo diferente, no entanto, aqui estão algumas idéias:
Bull Bay, cerca de nove milhas ao sudeste de Kingston, é conhecida por sua cor local, mais vibrante à noite, quando os clubes ao longo de sua costa vir à vida. Tomar o desvio de Seven Mile A4, cerca de duas milhas a oeste de Bull Bay, qualquer você encontrará Cane River Falls Park.
As quedas continuam sendo um dos prazeres desconhecidos da Jamaica, talvez porque eles são acessíveis apenas a pé através de uma passarela de 101 etapa. Bob Marley foi tão encantado com eles que eles fizeram isso na linha de sua canção de abertura "Trench Town."
Bath, na freguesia do sudeste de St. Thomas, foi criada no início do século 18 em torno do seu quente (115 graus Fahrenheit para 130 graus Fahrenheit) nascentes de água mineral. St. Thomas não é um dos pontos quentes do turismo da ilha, e Bath é um spa mais freqüentado pelos próprios jamaicanos.
A alta concentração de sulfatos na água parece beneficiar tanto a pele e doenças reumáticas. O banho de Jardins Botânicos são a segunda mais antiga do hemisfério ocidental, com muitas de suas plantações originais transportados para Jamaica pelo capitão William Bligh de recompensa do HMS fama. Alguns descendentes daqueles plantas ainda sobrevivem.
O Conselho de Turismo Jamaica tem várias outras sugestões para atrações menos conhecidas para visitar.

Aviso

O turismo é a força vital econômico da Jamaica, e fora do seu resort você pode esperar encontrar a pobreza extrema. A maioria dos jamaicanos, no entanto, parecem ter as suas dificuldades no tranco e vida abordagem com os espíritos surpreendentemente alegres.
Como você explorar a ilha, você pode ser abordado por moradores que vendem de tudo, desde produtos frescos e bebidas para as tranças de cabelo. Muito raramente, os moradores têm drogas duras para venda.

Prevenção / solução

Se você com firmeza, mas respeitosamente recusar as ofertas, a maioria dos vendedores vai recuar. Eles estão simplesmente fazendo o seu melhor nas circunstâncias económicas difíceis. Com um par de "Não, obrigado, não está interessado" você vai desencorajar as ofertas indesejadas.