Políticas viagens aéreas sobre animais de estimação

Cada companhia aérea tem o seu próprio conjunto de requisitos e regulamentos para viajar com animais de estimação, mas há alguns regulamentos todas as companhias aéreas têm em comum quando permitindo que animais de estimação a bordo. Antes de você começar a pensar sobre o vôo com um animal de estimação, você precisa saber o que é necessário no que diz respeito à saúde, contentores e papelada.

Requisitos cabine de contentores

Animais de estimação podem viajar na cabine ou na seção de carga do avião. Geralmente, se a duração de um vôo é menos de seis horas, a companhia aérea irá permitir que um animal de estimação por passageiro na cabine, para um máximo de dois animais de estimação na cabine geral. Recipientes adequados para viagens de cabine têm um fundo impermeável e pode ser colocada sob o assento. International Air Transport Association (IATA) aprovou recipientes de cabine incluem o Sturdi, Pet rolar e marcas Sherpa.

Contentor de Carga Requisitos

Animais de estimação que viajam a seção de carga deve estar em um recipiente aprovado IATA. Um tal recipiente aprovado por muitas companhias aéreas é o caixote Kennel Aire. O tamanho da caixa deve ser grande o suficiente para o animal de estimação para se deitar, virar e ficar de pé. Engradados terá ventilação em quatro lados com água e alimentos pratos ligados dentro. O recipiente deve ser um plástico duro sem rodas.

Certificações

Viajando animais de estimação deve ter uma certificação veterinária de boa saúde e não carregam doenças conhecidas que podem ser transferidos para os seres humanos. Companhias aéreas enviar um pacote de passaporte com um certificado de aclimatação para ser concluída até o seu veterinário; o certificado deve indicar que a saúde do animal não serão comprometidos a temperaturas inferiores a 45 graus. Animais de estimação devem ser atualizados sobre todos os tiros, e viajar para países estrangeiros podem requerer vacinas especiais, que serão definidos no kit passaporte para animais de estimação.

Restrições para Temperaturas

Algumas companhias aéreas que permitem viagens animal de estimação tem restrições de temperatura para proteger os animais. Temperatura diretrizes estão em vigor para o terminal, segurando área e área de carga do avião. A temperatura não pode ter mais que 75 a 80 graus para arrebitado cães e gatos (pequinês ou persa) cheirados. Se a temperatura do solo é de 45 graus ou menos na partida ou no destino, um certificado assinado aclimatação-veterinário será aceito, mas se a temperatura está abaixo de 20 graus, nenhum animal de estimação serão autorizados a voar, mesmo com a certificação de aclimatação.