Diferenças entre Bleached Farinha & crus Farinha

Diferenças entre Bleached Farinha & crus Farinha


Biscoitos de chocolate chip, veludo vermelho bolo, pão de passas e os nossos produtos de panificação favoritos todos têm uma coisa em comum: farinha. De acordo com trigo Mundial, tem sido utilizada farinha de alguma forma desde o início da civilização. O tipo mais comum de farinha no supermercado é de farinha de trigo, que vem em variedades branqueada e não branqueada. Cada um tem seus próprios benefícios, dependendo do que você está tentando fazer.

Cor

Farinha não branqueada tem um tom amarelado, a cor natural do trigo usado para fazer isso. Farinha branqueada é branco puro por causa do agente clareador utilizado nele. A farinha branca é mais desejável, por vezes, em certas receitas, tais como bolo branco e pães brancos.

Processo de branqueamento

Farinha branqueada é tipicamente branqueada com um óxido de cloro que é seguro para o consumo. Além de branqueamento da farinha, branqueamento acelera o processo de envelhecimento de farinha, tornando-se pronto para uso mais rapidamente. Farinha recentemente moído ainda não está pronto para ser utilizado e tem de idade para melhorar a textura. Branqueamento encurta o tempo de envelhecimento de farinha de 12 semanas a 48 horas, de acordo com O Arquivo Foodie, razão pela qual ele é usado com tanta freqüência na culinária comercial.

Farinha crus, na verdade, também passa por um processo de branqueamento, bem como, apenas naturalmente. Si alvejantes farinha não branqueada por oxidação natural ao longo de um processo de envelhecimento de 12 semanas, em que se transforma progressivamente mais brancos. Tem ainda uma aparência esbranquiçada. Ao longo do tempo, no entanto, farinha crus irá naturalmente aborrecido, enquanto a farinha branqueada permanecerá branco puro.

Volume e textura

Farinha branqueada cria pães e assados ​​com mais volume do que a farinha crus, assim que os dois não são completamente permutável nas receitas. Farinha branqueada também tem uma textura mais fina que o torna mais atraente para cozinhar do que a farinha não branqueada, que pode ter uma sensação clumpier.

Sabor

De acordo com um teste de sabor feito por cozinheiros ilustrada, algumas pessoas verificaram que a farinha branqueada tem um pouco "off" sabor ou um sabor ligeiramente metálico, por causa de os produtos químicos utilizados para descorar.

Glúten

O glúten é formado a partir da proteína na farinha e é necessária para se obter produtos de panificação a estrutura adequada. Farinha crus é mais elevado em proteínas, o que cria uma textura em borracha em assados ​​e torna-o ideal para os alimentos de angariação de leveduras como pães, bem como em doces delicados como danishes, eclairs e pastéis de nata. Farinha branqueada tem muito menos proteína, que é ideal em bens cozidos para o qual uma textura em borracha não é desejável, como bolo, panquecas, waffles, massa de torta e biscoitos.