Dicas de viagem para o único meninas em Roma

Dicas de viagem para o único meninas em Roma


Roma é um destino popular para turistas europeus e dos EUA, bem como os italianos locais, que muitas vezes visitar a cidade em viagens de fim de semana. É uma cidade de imponente arquitetura, pessoas amigáveis ​​e boa comida que fornece o local ideal para uma escapadela romântica ou merecido descanso. É uma cidade relativamente segura, e assim as mulheres viajantes devem ter nenhum escrúpulo em viajar aqui sozinho. No entanto, como todas as cidades, é importante usar o bom senso e para ficar auto-consciente para evitar quaisquer dificuldades.

Pedir ajuda

Roma é uma cidade turística e há uma abundância de policiais, proprietários de albergues e companheiros de viagem ao redor para pedir ajuda. Eles serão capazes de dizer-lhe sobre as áreas problemáticas das áreas da cidade e seguros para visitar durante a noite, e pode lhe dar recomendações sobre as melhores atrações turísticas. Se você está na necessidade de assistência, loja e café proprietários fazem bons portos de escala. Em Roma, nas principais áreas turísticas, muitos habitantes locais falam pelo menos um pouco de Inglês. Se você já se sentiu ameaçado, então cabeça para o lugar lotado mais próxima, como um movimentado restaurante ou praça central.

Seja firme

Homens italianos não têm medo de tentar a sua sorte com os turistas do sexo feminino, e se você estiver viajando em seu próprio país que são susceptíveis de ser abordado. Esta atenção indesejada poderia mesmo vir de alguém que puxa para cima na frente de você em sua moto. Cultura italiana é uma das línguas e mão gestos exuberantes, o que poderia se deparar com tão forte e intimidador na primeira impressão. No entanto, em geral, essa atenção é inofensiva e pode ser falado de distância com um simples, mas firme, "Não, obrigado." Firmeza é importante, como a incerteza, hesitação ou linguagem corporal sugestivo será facilmente detectado. Você pode reduzir esta atenção indesejada por não torná-lo imediatamente óbvio você é um turista. Isto pode ser conseguido por não ter abertamente um guia ou mapa e, mantendo sua câmera fora da vista. Se você é muito desconfortável com sendo abordado, você sempre pode usar um anel de casamento, que deve impedir todos os espectadores oportunistas.

Amizade com os companheiros de viagem

Só porque você chegou a Roma sozinho, isso não significa que você tem que ver os locais em seu próprio país. Se você tomar café da manhã de lazer ou relaxar nas áreas comuns do seu albergue ou hotel, que são susceptíveis de greve até conversa com companheiros de viagem. Por natureza, a maioria dos viajantes são amigáveis, que parte e ansiosos para compartilhar suas histórias com quem quiser ouvir. Depois das apresentações iniciais, você pode ver sites como a Estátua de Davi, o Coliseu eo Panteão juntos.