Dicas de Viagem para Riviera Maya, México

Dicas de Viagem para Riviera Maya, México


Há muitas coisas a fazer para se preparar para uma viagem ideal para o Mayan Riviera. Este lugar especial no mundo tem milhares de diferentes atividades para manter você e sua família ocupados. Como sempre, a segurança vem em primeiro lugar; é importante planejar com antecedência e ter todo o seu dinheiro, documentos de viagem e as atividades programadas para garantir uma viagem segura e agradável.

O que levar

Decidir que roupa para embalar depende de que tipo de férias que você tem planejado. Se você tem um mais casual férias e está pensando em colocar para fora "en la playa" (na praia) durante todo o dia, camisas do bloco, shorts, e um maiô ou dois para a maioria de suas roupas, além de um ou dois equipamentos agradável para noite jantares. Se você está pensando em ficar em um resort de luxo na Riviera e quer se encaixar com os europeus de moda-forward que freqüentam a área, pegar algumas agradáveis, elegantes peças de vestuário. Ao escolher suas roupas, considere os tecidos e como elas afetarão você no clima quente. Certifique-se de fazer as malas sapatos de praia; é comum para a etapa em perigos como ouriços do mar e as caudas stingray quando andam na praia.

Cuide dos zíperes em suas malas e mochilas por comprar algum zipper lubrificante para ajudar a protegê-los do clima úmido. Comprar uma câmera subaquática, se você está pensando em ir snorkeling ou mergulho. Outros itens necessários para embalar incluem sacos de plástico em uma variedade de tamanhos para a lavanderia e organização, prescrições médicas, um relógio de viagem, tecidos, um kit de primeiros socorros e protetor solar. Se você possui equipamento de snorkeling e estão planejando para mergulhar, traga seu próprio equipamento para economizar em custos de aluguel. Por último, trazer sua câmera e um diário para documentar a sua aventura Riviera Maia.

Lugares para visitar e coisas para fazer

Chichén Itzá
Chichen Itza, uma ruína maia antigo, foi declarada como uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo, em 1997. Você pode alugar um carro ou organizar uma visita guiada de autocarro para visitar as ruínas. Certifique-se de trazer o almoço ou lanche, pois esta excursão vai levar até mais de um dia. Você vai aprender sobre a antiga cultura maia e ver um monte de ruínas e artefatos, muitos dos quais estão em mãos. Você pode até mesmo subir até o topo da grande pirâmide de Chichen Itza, Kukulkan.

chichenitza.com

Tulum e Xel-Ha
Estes dois sítios arqueológicos enfrentar as águas azul-turquesa do Mar do Caribe. Visite o templo dos afrescos e "El Castillo", um templo construído em um penhasco com vista para a costa. Então vá para Xel-Ha, um parque temático de água, que oferece mergulho e snorkel em habitats originais, naturais, bem como outras atracções aquáticas e ecológicas. Pacotes com tudo incluído com transporte climatizado está disponível para esta excursão.

travelyucatan.com/yucatan_tours.php

Nadar com golfinhos
A Riviera Maia e Cancun são exclusivos para o mundo em muitas maneiras diferentes. Os turistas podem interagir e nadar com golfinhos. Inscreva-se para experimentar um "footpush," dolphin nadar com os golfinhos, ajudar treiná-los, e até mesmo mergulhar com eles.

delphinusworld.com/

Ir à praia
É hora de ir à praia! Felizmente, quase todos os resorts da Riviera Maia tem bem cuidados, praias limpas alongamento de ponta a ponta. Se você quer uma praia mais isolada, procure um resort ainda de quaisquer outros. Praias a visitar incluem Playa Del Carmen, Puerto Aventuras, Xpu-Ha, Kantenah, Akumal, Tumul, e para uma praia mais aventureiros, vá para Xcacel. Mantenha a sua segurança em mente quando na praia. Preste atenção às bandeiras na praia; meios negros não nadar (muito perigoso), o vermelho significa usar o cuidado (um pouco perigoso), amarelo significa usar alguma cautela, e verde significa que a água é segura para nadar. Não se esqueça de aplicar protetor solar com freqüência e manter-se hidratado.

travelyucatan.com/mayan_riviera_maya_beaches.php

Documentos Cultura, dinheiro e viagens

Os povos maias e mexicanas são quentes e aconchegantes e desfrutar da prosperidade que vem com o turismo. Há muitos locais que, pelo menos, entender algumas palavras básicas de inglês; alguns falam Inglês muito bem. Traga alguns $ 2 contas de ponta-los com, como muitos moradores encontrar $ 2 contas especiais. Seja respeitoso com a cultura ea terra. Nunca toque ou ficar no coral; ele acabará por arruinar o coral. Você pode querer trazer um pouco de papel higiênico quando fora do seu resort, como algumas casas de banho são precárias.

Você pode usar o dinheiro, cheques de viagem e cartões de crédito em sua viagem. Há vantagens e desvantagens com cada opção. A melhor maneira de ir é ter pelo menos duas dessas opções imediatamente disponíveis para ter certeza que você vai ter dinheiro no caso de uma opção não é aceite. ATMs dar-lhe a melhor taxa de câmbio ao retirar dinheiro em pesos, mas verificar se há taxas sobre as transacções internacionais com o seu banco antes de viajar. Sempre tem algum dinheiro em você. O dinheiro é ótimo, porque ele é confiável; no entanto, não viajam com muito dinheiro eo risco de perder tudo ou tê-lo roubado. Se você puder, trazer cheques de alguns viajantes para manter no quarto e um cartão de crédito de emergência. Não obter o seu dinheiro de uma loja; a maioria deles vai dar-lhe uma taxa de câmbio razoável.

Antes de sair, digitalizar todos os seus documentos importantes, como o seu passaporte, ID estado, itinerário companhia aérea, a confirmação do hotel, e assim por diante para manter registros no caso de você perder qualquer coisa. Você precisará de um cartão de passaporte ou passaporte para entrar nos EUA após a sua viagem.

Finalmente, comer lotes de iogurte para ajudar a combater bactérias estrangeiros, e escovar os dentes com uma garrafa de água ou água da torneira em vez.

travelyucatan.com/info-3.htm