Como viver como um local Enquanto em Paris

Como viver como um local Enquanto em Paris


Paris é a cidade das luzes e há algo sobre esta cidade que simboliza romance, arte e amor à vida. Para desfrutar do conforto e pontos turísticos de Paris sem olhar como um turista, aprender a misturar-se. Parisienses são como qualquer outra pessoa que vive em uma grande cidade. Se você já residem em uma cidade grande, a transição será um fácil um.

Instruções

1

Use os seus recursos antes de sua visita a Pairs. Fale com seus amigos e familiares. As chances são de que alguém tenha sido a de Paris. Se não, eles conhece alguém que tem. A maioria das pessoas gostam de falar sobre as suas experiências de viagem, por isso não tenha medo de falar com alguém que você não sabe sobre Paris e tomar notas. Você nunca vai se lembrar a riqueza de informações que você recebe.

2

Alugar um apartamento em vez de se hospedar em um hotel. Com a utilização da Internet, você pode encontrar uma grande variedade de apartamentos disponíveis em toda a cidade, muitos dos quais se qualificam para apenas estadia de uma weeka € ™ s para mais de um ano. A escolha é sua. A variedade é grande, do orçamento aos edifícios de serviço completo elegantes. Eles irão fornecer comodidades que a maioria dos hotéis / albergues não têm, como uma cozinha, um lugar confortável para descansar ou até mesmo uma máquina de lavar. Vivendo em um apartamento vai fazer você se sentir como se você é um verdadeiro morador da cidade.

3

Comer como você vive em Paris. Saiba mercados seu ™ € s neighborhoodâ e comprar frutas e legumes frescos. Obter recomendações de seu senhorio apartamento ou vizinhos. Se eles vivem lá, eles sabem onde comer bem por menos dinheiro. Eles vão mandar você para onde os moradores locais, e não os pontos turísticos lotados. Comer comida de rua, como muitos parisienses em fuga fazer. Considere pedir um crepe ou um sanduíche de baguete de um vendedor ambulante, onde você vai passar apenas alguns euros e será delicioso e farto como você explorar alguns dos pontos turísticos.

4

Aproveite os parques, jardins e numerosos espaços ao ar livre. Os parisienses desfrutar de parques gratuitos sua cidade e você deve fazer o mesmo. Apreciar o jardim de esculturas fora do Louvre ou assistir os barcos flutuam na lagoa no Jardin des Tuileries. Leve com você uma baguete e uma garrafa de vinho e relaxar em um banco em uma das muitas fontes. Caminhe e aproveitar as maravilhas exteriores dos edifícios de Paris e as suas estruturas sem gastar um centavo. Entre Champs-Elysées, o Arco do Triunfo ea Torre Eiffel são pequenas ruas e bairros encantadores. Ande através da Catedral de Notre Dame de graça, já que apenas a torre ea cripta exigem uma taxa. Use o sistema de metro, mesmo se você vai estar em Paris por apenas alguns dias. O metrô vai colocá-lo dentro de alguns blocos de praticamente qualquer ponto da cidade.

5

Vestiria simplesmente, mas de forma conservadora. Parisienses tendem a não correr de shorts e tênis. Trazer ao longo de uma capa de chuva, uma vez que chove bastante frequência. Aprender algumas palavras em francês, embora quase todo mundo fala Inglês. No entanto, os franceses consideram rude para caminhar em uma loja ou estabelecimento sem dizer "bon jour". Algumas palavras podem levá-lo um longo caminho para estabelecer contato verdadeiro e antes que você perceba, você estará em Paris também.

Dicas:

  • Um benefício de alugar um apartamento é que você pode economizar muito tempo saltando café da manhã do hotel e obter o seu próprio recém-assados ​​pain au chocolat do que encantadora pequena loja de pastelaria na esquina. Você também terá a experiência de compras com os moradores no mercado, algo que muitos turistas perder.
  • Para localizar um apartamento, verifique craigslist e para os agentes em Paris na Internet.
  • Traga o seu laptop como Paris tem Wi-Fi gratuito na maioria dos parques públicos. É uma ótima maneira de manter contato com aqueles de volta para casa.
  • Comprar ingressos para museus e eventos online. Apenas os turistas ficam na linha no Louvre durante horas ao redor do quarteirão.
  • Evite áreas onde você vai se sentir desconfortável, especialmente nos alcances exteriores das linhas de metro. Tão maravilhoso como Paris é, ainda é uma cidade com a sua quota de problemas. Sugere-se para ficar dentro dos primeiros nove arrondissements (distritos).