Como viajar com animais de estimação para a Europa

A Europa é um ponto quente para os viajantes americanos. Há todos os tipos de lugares para visitar e locais para ver. Você pode experimentar uma grande variedade de culturas, tudo em uma viagem, como ir da Alemanha para a Suíça para a França para a Itália em poucos dias. Se você tem animais de estimação, você pode estar pensando em tomar seus animais de estimação com você em sua viagem para a Europa. Este artigo irá mostrar-lhe como viajar com animais de estimação para a Europa.

Instruções

1

Decidir onde e quando você vai viajar para a Europa. Você pode visitar a Inglaterra e, em seguida, montar o Eurostar para Paris. Talvez você está pensando em tomar um trem da Alemanha através da Suíça e Itália. Descobrir seus planos.

2

Determinar quais animais você deseja levar com você na viagem. A maioria das pessoas vai levar os cães, mas alguns vão considerar gatos, papagaios e até hamsters.

3

Escolha uma companhia aérea e horário de voo para a viagem, e olhar para as suas políticas para a tomada de animais de estimação a bordo. Algumas companhias aéreas permitem que certos animais de estimação, mas não outros. Alguns consideram os animais como bagagem de mão, enquanto outros consideram que é verificado bagagem. Diferentes taxas podem ser aplicadas para a tomada de cada animal de estimação. Por exemplo, custa cerca de US $ 100 para levar um animal de estimação na United Airlines como bagagem de mão e US $ 125 para um pequeno canil para ser a bagagem despachada no mercado interno. As taxas aumentar à medida que você vai internacional.

4

Contactar a companhia aérea diretamente para levar o seu animal de estimação. Muitas vezes, há espaço para apenas um determinado número de animais de estimação na cabine, por exemplo. Para viagens internacionais, você vai precisar entrar em contato com a embaixada ou consulado estrangeiro naquele país sobre a tomada de seu animal de estimação também. O site da US Airways dá-lhe um link para a embaixada / consulado estrangeiro para a sua viagem. Nos voos internacionais, geralmente animais de estimação terá que ir na bagagem despachada.

5

Escolha o seu hotel ou resort para a sua estadia na Europa. Você precisa encontrar pet-friendly hotéis. A maioria dos hotéis na Europa não permitem animais de estimação, mas você deve entrar em contato diretamente com o hotel para se certificar, ou olhar para as políticas do hotel em seu website.

6

Determine o seu meio de transporte para a viagem. Se você vai viajar de trem, você precisa se certificar de seu animal de estimação pode ser no trem que você está usando. Se você alugar um carro, você deve verificar com a empresa de aluguer de automóveis para descobrir se animais de estimação são permitidos nos carros.

7

Visite o site do SHERPA, listado nos recursos. Para descobrir muitas políticas sobre viajar com animais de estimação. O site também dá links para encontrar mais informação, tais como viajar com animais de estimação no Eurotunnel e links por ter microchips inseridos em animais antes da viagem.

Dicas:

  • Esteja ciente de que a maioria das companhias aéreas não permitem animais de estimação para viajar acima de certas restrições de temperatura. Se você estiver viajando em um dia que vai ser de 100 graus em sua cidade de destino, o animal de estimação pode não ser permitida a bordo, mesmo se você tiver feito acomodações anteriores.
  • Fortemente considerar ter um microchip instalado em seu animal de estimação antes de viajar com o animal de estimação para um país estrangeiro. Isso irá ajudá-lo a evitar a perda do animal de estimação.
  • Há muitos passos adicionais e inconvenientes que você terá que lidar com se você levar seu animal para a Europa com você. Você pode querer considerar alternativas, tais como um pet sitter ou dando seu animal de estimação a um amigo para assistir enquanto você está fora.
  • Não basta assumir que você pode chegar ao aeroporto com o seu animal de estimação, e ser capaz de embarcar. Você deve se preparar com antecedência, ligando para a companhia aérea, verificando políticas específicas, e entrar em contato com a embaixada ou consulado.