Como usar Creatina em sua rotina de treinamento

Fisiculturistas, não importa se a sua ambição final é para competir no palco ou apenas para ficar bem na praia, estão sempre à procura de uma vantagem. Isto, naturalmente, levou a uma indústria de suplementos de bilhões de dólares, voltado para os levantadores de peso que querem algo - qualquer coisa - que lhes dará essa vantagem que eles precisam para construir músculos melhor e mais rápido. Um tal suplemento é creatina, mas há muita desinformação por aí sobre esta substância. Se você está pensando sobre a adição de creatina em seu regime de treinamento, este guia irá mostrar-lhe como fazê-lo de forma mais eficaz.

Instruções

Utilize creatina em sua rotina de treinamento

1

Obter sua rotina de treinamento Down. O elemento mais importante de qualquer rotina de musculação é, claro, a formação. Muitas pessoas erroneamente pensam que há uma espécie de solução mágica lá fora, que você pode transformar em um super-homem pesadão, sem a disciplina e treinamento que vai junto com ele. Não há nenhuma bala. Não é a creatina, não é os aminoácidos, não é mesmo esteróides. Sem ter seu treinamento de rotina no local, você só vai ser despejando dinheiro pelo ralo. Antes mesmo de começar a pensar sobre suplementos para além proteína em pó e um multivitamínico, você deve fazer bons ganhos no ginásio sem eles.

2

Aprimore sua dieta para uma ponta fina. Dieta pode ser tão importante quanto o que você faz na academia. Uma das principais razões que muitas pessoas não conseguem crescer é simplesmente porque eles não comem o suficiente. É uma velha máxima, mas para ficar grande, você tem que comer grande. É simples assim. A proteína é os blocos de construção a partir do qual músculo de boa qualidade vem. Você deve estar recebendo seu em forma de peixe, frango e carne vermelha a uma taxa de (pelo menos) de 1 grama por libra de massa corporal magra. Isto é, além de bons carboidratos de baixo índice glicêmico e uma pequena quantidade de gorduras. Sem a dieta, os suplementos não vai fazer muito bem.

3

Adicionar creatina como Seu único suplemento. A fim de dizer o que tipos de efeitos de creatina terão sobre seu corpo, você deve usá-lo por um tempo como seu único suplemento. Sim, as proteínas em pó pode ficar, mas nada mais. Se você adicionar um monte de suplementos em sua rotina de treinamento ao mesmo tempo e fazer grandes ganhos, você não terá nenhuma maneira de saber qual dos suplementos está realmente ajudando você. Fazendo dessa forma, vai deixar você saber exatamente o que você pode esperar de creatina.

4

Aos poucos, adicione em Outros suplementos, como desejado. Depois de ter utilizado creatina por um período de cerca de um mês, você pode então começar a adicionar em outros suplementos de musculação como você julga necessário. Recorde seguir os mesmos passos para cada um destes suplementos, e lembrar que nenhum deles é para ser utilizado como um substituto para a dieta e formação.

Dicas:

  • Para melhores resultados, frente carregar o seu consumo de creatina: quatro ou cinco colheres de chá por dia durante a primeira semana, e uma ou duas colheres de chá por dia depois.
  • Nunca começar a tomar qualquer suplemento sem aconselhamento de um médico.