Como se deslocar em Londres

Como se deslocar em Londres


Londres é uma das maiores cidades do mundo e para os não iniciados pode parecer um pesadelo para se locomover. Definição precisa dos limites da cidade são mal definidas, mas é geralmente considerada como significando os 32 bairros que compõem interior e exterior Londres. Londrinos costumam descrever sua cidade como uma coleção de aldeias distintas. Uma vasta rede de opções de transporte rodoviário e conectar essas áreas e uma vez que você domina a arte de se locomover toda uma gama de possibilidades para explorar ficará disponível

Instruções

Instruções

1

Decida onde você quer ir. A melhor maneira de se locomover Londres dependerá do seu ponto inicial e final, a velocidade com que você precisa para chegar lá, e quanto você está disposto a gastar. Do ponto de vista dos sistemas de transporte público de Londres é dividida em seis zonas radiais com uma zona de estar na zona mais central e 6 abrangendo os bairros mais afastados.

2

Escolha o bilhete ou travelcard mais adequada. A maneira mais fácil de se locomover Londres é no ônibus e metrô (também conhecido como o 'tubo') sistema operado pela Transport for London. Este órgão do governo também supervisiona os trens, Docklands Light Railway, bondes, barcos de rio, taxa de congestionamento e licenças de táxi. A pré-pago Oyster Card oferece a maneira mais conveniente e mais barato para viajar no sistema de ônibus e metrô. O cartão de plástico azul permite que você compre de crédito e cobri-lo enquanto você viaja.

3

Compre seu bilhete ou cartão Oyster em qualquer estação de metro de Londres. Nova Oyster Os cartões devem ser comprados em um escritório do bilhete com um depósito reembolsável. Em julho de 2010 esta era £ 3. Você pode então cobri-lo nas máquinas eletrônicas, em qualquer loja exibindo um sinal Oyster Card, ou na Internet, se você registrar o seu cartão online. O Oyster cartão deve ser "fraudado" nos botões amarelos como você entrar e sair estações subterrâneas através das barreiras do bilhete, mas no ônibus eles só devem ser fraudado uma vez quando você chegar lá.

4

Pegue um mapa do metrô. O metro de Londres é uma vasta rede de doze linhas distintas que se cruzam. Arme-se com um mapa do metrô, disponível na maioria das estações de metro, ou para download a partir da Transport for London website, para ajudá-lo a se locomover. Cartazes do sistema de tubos, também estão situados na entrada para muitas estações e nas plataformas. Para os autocarros verificar o barramento protegido pára por um mapa de ônibus que servem a área. A maioria dos ônibus agora exigem que você comprar um bilhete antes de embarcar. Se você não tiver um cartão Oyster comprar um bilhete de papel das máquinas de dinheiro vermelhos localizados em muitas paragens de autocarro.

5

Se você estiver com pressa ou estão viajando tarde um táxi pode ser mais conveniente, embora mais caro. Táxis em Londres são licenciados pela Transport for London e trabalhar em um sistema de metro. Os táxis podem ser chamados na rua. A luz âmbar na parte dianteira do táxi indica se esta estiver disponível. A luz âmbar será sobre se é livre.

Dicas:

  • Se você planeja viajar muito em Londres sazonal comprar um cartão Oyster, em vez de um pay-as-you-go como isso vai funcionar para fora mais barato.
  • Evite dirigir em Londres, mas se você deve realizar a mudança de reposição para os parquímetros e sempre pagar a Taxa de Congestionamento, on-line ou por telefone, no mesmo dia em que vai viajar para evitar uma sobretaxa ou multa.
  • Sempre passe o cartão Oyster em um ônibus para evitar uma multa de agentes de execução. Passe-o uma vez quando você chegar lá. Ao contrário do metrô, você não precisa para roubar novamente ao seu destino, pois isso irá cobrar duas vezes para a mesma viagem.