Como reduzir o sódio em carne Kosher

A lei dietética judaica de kashrut tem exigências rigorosas para a forma como a carne deve ser preparada. Para ser kosher, a carne deve ser proveniente de um animal morto de acordo com a lei ritual e precisa ter tanto sangue removido possível. A maneira usual de fazer isso é por lavagem repetidamente, absorvendo, salga e, em seguida, re-lavagem da carne. Este método, no entanto, pode deixar vestígios de sal para trás, tornando-o inadequado para as pessoas em uma dieta baixa em sódio. Felizmente, a carne pode ser koshered através de grelhar em vez de salga. Embora este método requer ligeira salga, ele irá adicionar menos sódio do que o método mais comum.

Instruções

1

Obter carne recentemente massacrado que ainda não tenha sido salgados de um açougueiro kosher. Você deve kosher a carne dentro de 72 horas do animal a ser abatido.

2

Descongele a carne se ele está congelado. Lave todo o sangue para fora da superfície em uma bacia de água morna. Não lave a carne em sua pia, porque a carne ainda não é kosher e irá tornar o seu pia não kosher.

3

Cobrir levemente a carne de todos os lados com sal kosher. Consulte o seu rabino sobre a quantidade de sal que você deve usar e se ou não você pode pular esta etapa completamente. Lei ritual judaica faz exceções, se você tem uma condição de saúde que exige que você limitar a ingestão de sódio.

4

Grelhe a carne em fogo alto usando uma grade perfurada para permitir que o sangue flua para fora. Vire a carne sobre cada vários minutos para cozinhar ambos os lados. Continue cozinhando até que a carne parece marrom e seca em todos os lados.

5

Lavar a carne fora em água limpa. Isto irá remover qualquer sangue restante a partir da superfície, bem como o sal.

Dicas:

  • Se possível, consultar com o seu rabino antes koshering sua própria carne. Diferentes denominações judaicas têm requisitos ligeiramente diferentes para koshering corretamente carne.