Como reduzir Pés atrito quando Correndo

Na corrida, o atrito mata pés. Esfregar e zurrando nesses membros valiosos podem realmente custar um corredor. Imagine executar um 10k com uma bolha de crescimento ou um tornozelo cru. Cada passo que se torna a tortura ea corrida parece inacabável. É por isso que é sempre bom para reduzir o máximo possível de fricção durante a execução.

Instruções

Como reduzir Pés atrito quando Correndo

1.

Aperfeiçoar a sua técnica de corrida. Um corredor bem sucedido terá um movimento fluido para a sua execução. Braços, pernas e corpo todos balançar como uma máquina bem oleada. Isso ajuda a evitar erros desajeitados e ângulos ruins que punem pés, enquanto na pista. Experimente com o seu estilo e encontrar um que funcione para você.

2.

Usar meias novas projetados especificamente para correr distâncias. Muitas pessoas optam por usar meias esportivas padrão durante a execução. Enquanto estes irão fornecer um certo nível de proteção, eventualmente, eles vão se desgastar ou achatar em áreas altamente usados ​​do seu pé e levar a atritos desnecessários.

3.

Adquira par de tênis de alta qualidade. Nenhum outro calçado é projetado especificamente para apoiar o pé e reduzir o atrito durante a execução de longas distâncias, como um par de tênis de corrida. Não se iluda pensando que par de tênis de basquete irá fazer o truque; seus pés vão agradecer-lhe mais tarde.

4.

Selecione uma superfície de corrida que é favorável ao pé. Superfícies duras como concreto e cimento têm uma má reputação na gestão de círculos. As superfícies sólidas contribuem para uma grande quantidade de dor e desconforto para os corredores. Escolha algo macio, como uma pista de corrida, cascalho ou terra. Seus pés precisam alguns dão quando eles pousam no chão.

5.

Mantenha a sua higiene dos pés. Isso significa aparar regularmente as unhas do dedo do pé e remover a pele morta de baixo de seus pés. Estes muitas vezes levam a atritos desnecessários.