Como projetar um parque de skate

Como projetar um parque de skate


O sonho de todo skatista: um parque em sua própria cidade. Ele pode ser realidade se você assumir o projeto de concepção e construção de um skate park-se. Se você tem um pedaço de terra que você pode usar, começar a desenhar. Vai levar tempo e exigir algum trabalho de casa, mas ter um parque de skate, praticamente em seu próprio quintal? Definitivamente vale a pena.

Instruções

1.

Decidir sobre o seu financiamento. Você está pagando por isso mesmo? Será que vai ser um parque para fins lucrativos, com os investidores? Ou é um site sem fins lucrativos depender de doações ou financiamento do governo? Você pode ser capaz de obter subsídios ou créditos fiscais se é um site sem fins lucrativos. Descobrir como você está indo para obter o financiamento (pode haver diferentes fontes) e que seu orçamento será. O custo de um skatepark pode variar de $ 30.000 a maneira mais de $ 100.000.

2.

Decidir sobre o seu estilo. É o seu parque vai ser mais street style, estilo vertical, ou uma combinação dos dois? Você está se preparando para iniciantes, intermediários ou avançados skatistas?

3.

Confira o seu enredo em que a pista de skate será construída. Existem gradientes naturais que facilmente fazem parte de uma bacia ou uma rampa? É o terreno plano ou vai precisar de aterro ou de classificação? Já existem elementos lá (blocos de concreto, calçadas) que podem ser usados ​​como parte do parque?

4.

Confira opções de seguros. Você provavelmente precisa de seguro e às vezes as companhias de seguros têm restrições sobre o tipo de material que você pode usar ou certas especificações para rampas, trilhos, etc Portanto, antes de ir mais longe em seu projeto, fale com o seu representante de seguros e descobrir quais são as exigências , se for caso disso.

5.

Pesquisar suas opções para o material. Você vai fazer um asfalto com tudo incluído ou parque de concreto com as rampas construídas no próprio site? Ou você está indo mais simples, com um asfalto ou bloco de concreto e free-standing rampas e trilhos afixada ao seu site? Se suas rampas será free-standing, que você vai usar madeira, metal ou de um material composto de plástico? Você estará construindo-los você mesmo, depois de costume os fez, ou encomendar a partir de uma empresa de rampa pré-fabricada? A opção mais barata (se isso é importante para você) é um bloco de asfalto com rampas de madeira que você constrói a si mesmo. Mas a madeira não vai durar tanto tempo como concreto ou metal rampas. Alguns skatistas preferem certos materiais em detrimento de outros. O seu orçamento, a sua exigência de seguros e seu estilo vai dirigi-lo para uma preferência material.

6.

Decidir sobre os seus elementos mais importantes. Normalmente concepção não é um problema de chegar com alguma coisa, mas de escolher os melhores elementos de todas as possibilidades. Você não pode ter tudo legal que você quer em um parque de skate, então você vai ter que escolher o que é mais importante eo que é possível. Por exemplo, se você quer ter uma tigela cheia, você realmente tem espaço para um half pipe também? Talvez você faz, mas se você está começando em um local menor ou um orçamento limitado, você provavelmente terá que escolher um sobre o outro. Tão fora de todos os seus elementos possíveis de skate, escolher os que são mais importantes para ter.

7.

Obter as medidas sobre os elementos e em seu site skate park. É importante que você seja preciso, para se ajudar se você precisa ou não tem certeza de como medir. Com trilhos e caixas de diversão, não se esqueça que você também medir pelo menos um estofamento pé em torno do elemento real, como skaters precisará de pelo menos que muito espaço ao usar o trem ou caixa. Confira em regras de zoneamento para a sua área. Você pode ter uma servidão em sua propriedade (drenagem pública ou terras entre os sites) que você não tem permissão para construir. Tenha certeza que você sabe exatamente quanto espaço você realmente tem.

8.

Configurar um lay out para escalar no papel ou no computador. Se você é acessível com um programa de gráficos, o computador será mais fácil, mas se os computadores fazer você coceira, então você deve ficar com o gráfico de papel e corte-outs. Desenhe, no seu papel ou o seu programa, um esboço do seu site. Em seguida, criar caixas em seu computador ou cortar pedaços de papel para representar seus elementos. Os elementos e os contornos local precisa ser de uma escala precisa. Arraste e solte os elementos no contorno para ter uma idéia de como tudo vai se encaixar. Brincar com ele. O que funciona eo que não funciona? Será que tudo vai se encaixar e ainda dar espaço para as pessoas andarem nas bordas? E sobre o fluxo de tráfego? Você tem pontos de saída de duas rampas correndo para o outro? Pense em como as pessoas vão andar de skate no parque e se o fluxo faz sentido.

9.

Usando o seu lay out, reorganizar até obter um projeto que faz sentido. Certifique-se de considerar elementos não-patinagem, bem como, tais como iluminação, cercas, estacionamento, assentos e uma área de concessão. Você pode não ter todas essas coisas, mas não se esqueça que você pense bem no que você tem e dar-lhe espaço suficiente.

10.

Peça a alguém para olhar sobre seu projeto. Se você conhece um paisagista, arquiteto ou contracter, eles terão conhecimento suficiente de projeto básico e interação estrutura para lhe dar uma boa opinião sobre o que você está fazendo. Claro, nunca é demais para fazer alguns telefonemas e veja se você pode falar com um parque designer ou proprietário de skate de verdade, para dar-lhe uma tentativa. As pessoas geralmente estão dispostos a ajudar na causa. Apenas certifique-se de ser respeitoso com o seu tempo, tem o seu material preparado e agradecer sinceramente.