Como motivar equipe do Lacrosse das meninas da High School

Como motivar equipe do Lacrosse das meninas da High School


O grande campeão de boxe, Muhammad Ali disse: "Para ser um grande campeão, você tem que acreditar que você é o melhor. Se você não é, fingir que você é. "Motivando todos na equipe de lacrosse das meninas do ensino médio em acreditar que eles, também, podem ser campeões, ou pelo menos agir como se eles são, é uma parte importante do trabalho do treinador.

Instruções

1.

Perceba que a motivação deve ser internalizado por ele para fazer a diferença. Qualquer esforço que você faz acabará por ser em vão, a menos que a menina indivíduo capta para si mesma a compreensão do que significa ser um vencedor, um campeão. Você não pode fazer isso por ela.

2.

Conheça os seus jogadores individualmente e que motiva cada um. Por um lado, pode pela emoção da competição, por outro pode ser o medo de decepcionar seus pais. Para outra pessoa, pode ser a necessidade de uma bolsa de estudos. Passe um momento de silêncio com cada jogador durante a semana para reforçar a compulsão privada, interior, que pode levá-la a novos patamares de esforço.

3.

Motivar o grupo como uma equipe, mostrando que a equipe pode realizar. Filmes de esportes baseados em histórias verdadeiras, como "Hoosiers", "Miracle on Ice" e "Rudy" mostram os resultados das equipes de colagem de um objetivo comum de vencer.

4.

Fornecer modelos que mostram em ação e ação que os esforços exigem e que as recompensas são. Por exemplo, no vestiário, antes de cada jogo, os jogadores têm recitar os nomes de entradas para a Northwestern equipe do Lacrosse das meninas que ganhou o jogo do título da NCAA 2011, pela sexta vez em sete anos. Diga aos jogadores que estas meninas são vencedores, ea equipe do noroeste esperaria nada menos de sua equipe do que o mesmo esforço e excelência deram para o jogo.

5.

Consulte e criar com os objetivos da equipe e os jogadores individuais para os quais se está trabalhando. Para a equipe, campeões de divisão pode ser o sonho. Um estudante do segundo ano pode querer ser titular no próximo ano e um idoso quer manter o registro de todos os tempos para objetivos para a equipe. Fornecer feedback constante e incentivo para os objetivos.

6.

Corte solto ou sintonizar o de-motivador. Isto é difícil, tanto para o treinador e os jogadores. Pode ser um namorado que não quer "sua menina" para gastar tanto tempo no treino, ou uma cultura escolar que desvaloriza o trabalho da equipe. Para o treinador, pode ser um membro da equipe que está arrastando a equipe para baixo e deve ser deixar ir para ajudar a moral. Quanto mais cedo o de-motivador se foi, mais rápido e mais elevados os indivíduos e equipe pode subir.

Dicas:

  • Jogando psicólogo amador e confidente de um grupo de meninas do ensino médio é repleta de minas terrestres potenciais. Envolver os pais sempre que possível e perceber que as meninas, às vezes, perder o que deveria ser um golo fácil.