Como lidar com os valentões nos esportes coletivos

Lidar com valentões na equipe de esportes do seu filho é uma tarefa difícil. Você não quer perturbar o seu filho ainda por interferir demais, mas você não quer que seu filho se machucar. Bullies cuidar cruel o suficiente para fazer o seu filho perder a auto-estima eo desejo de praticar esportes. Esportes da juventude deve ser divertido e atraente para o seu filho, não importa a idade. Infelizmente valentões pode ser um obstáculo.

Instruções

1.

Ouça o seu filho. Incentive seu filho a falar com você sobre os problemas que ele está enfrentando. Não se preocupe se o seu filho prefere falar com outra pessoa. Às vezes as crianças têm vergonha ou vergonha de falar com os pais sobre questões como estas.

2.

Diga ao seu filho para discutir quaisquer preocupações com alguém em posição de autoridade. Lembre-a que há sempre alguém que pode falar sobre os bullies: treinadores, professores, pais ou os pais da outra criança. O reconhecimento precoce pode, por vezes, parar os valentões de causar mais problemas.

3.

Estenda a mão para o treinador, e pedir para falar com o treinador em privado. Trazer o assunto com o treinador, e diga-lhe que você está preocupado com o comportamento dos outros jogadores para o seu filho. A maioria dos treinadores são receptivos a este pedido. Se o ambiente é um controlado sob supervisão de um adulto, os bullies são menos propensos a atacar.

4.

Ajude o seu filho. Bullies pode fazer seu filho se sentir como um fracasso, solitário, infeliz e com medo. Tranqüilize seu filho. Deixe que ele saiba que não é culpa dele, e não há nada de errado com ele.

Dicas:

  • A forma de determinar se o seu filho está a lidar com valentões é para ver se eles perpetuamente atormentar seu filho. As intimidações têm uma tendência a menosprezar habitualmente pessoas específicas.
  • As meninas são mais propensas a ser intimidado por palavras enquanto os meninos usam ameaças físicas. Ambos devem ser tratadas com seriedade, como eles são igualmente ameaçador.