Como levantar uma pessoa da Freqüência Cardíaca

A freqüência cardíaca normal é tipicamente cerca de 60 batimentos por minuto. Para um adulto, até 100 batimentos por minuto é considerada na faixa normal e não é motivo para alarme. Mas se a sua frequência cardíaca é menor que 60 batimentos por minuto, você pode estar sofrendo de bradicardia ou frequência cardíaca lenta. Se o seu coração não é capaz de bombear uma quantidade suficiente de sangue através de seu corpo por causa da diminuição da taxa, você vai precisar de tratamento médico.

Instruções

1

Uma maneira simples de aumentar a frequência cardíaca em seu próprio país é exercitar. Cardio exercícios como natação, ciclismo ou corrida pode aumentar a sua frequência cardíaca. Cerca de 20 minutos de exercício consistente é necessária. Sua freqüência cardíaca permanecerá aumentou por algumas horas depois que você terminar de se exercitar.

2

Sua baixa freqüência cardíaca pode ser causada por uma doença subjacente que vai precisar de tratamento de seu médico. Condições subjacentes que podem causar um ritmo cardíaco baixo incluem hipotireoidismo e apnéia obstrutiva do sono. O seu médico será capaz de recomendar o melhor curso de tratamento para aumentar a sua frequência cardíaca.

3

A frequência cardíaca baixa pode ser causada por alguns tipos de medicamentos, incluindo aqueles que tratam doenças cardíacas. Alterando sua medicação ou mudar a dosagem pode ser suficiente para aumentar a frequência cardíaca. Em vez de medicação, seu médico pode sugerir opções de tratamento alternativo, como uma mudança na dieta. Uma vez que a medicação é interrompida, sua freqüência cardíaca deve subir para um nível normal.

4

Quando não há outras opções de tratamento eficaz aumentar a frequência cardíaca, o seu médico pode recomendar um pacemaker. O seu médico irá colocar o marca-passo sob sua clavícula e executar fios nas veias de seu coração. As extremidades dos fios estão equipados com eletrodos, que são conectados aos tecidos em seu coração. Quando o seu ritmo cardíaco é baixo, o pacemaker utiliza impulsos elétricos para aumentá-lo.

Dicas:

  • Um pacemaker é aproximadamente do tamanho de um telefone celular comum, e implantá-lo vai exigir cirurgia. Certifique-se de compreender todos os riscos envolvidos com a cirurgia e marca-passos antes de cometer a este curso de tratamento. Ele deve ser um último recurso, não uma solução rápida.