Como: Kill Shot em um Snap Voleibol

Como: Kill Shot em um Snap Voleibol


Bater uma bola de vôlei requer uma abordagem integral, que termina com um salto explosivo, atingindo alta para a bola, tendo um braço oscilante rápido, e entrar em contato com a bola com uma mão grande, aberto à potência máxima, a fim de obter um "tiro matar."

Instruções

1.


Quebre isso!


Dê um grande passo, mais lento esquerda, quase como uma estocada, em um ângulo de 45 graus em direção à rede quando a bola atingiu o seu pico no ar ou por um lance ou um conjunto. Esta é para os jogadores destros.

2.

Empurre seu pé esquerdo e terra pela primeira vez em seu pé direito e, quase simultaneamente em seu pé esquerdo, caindo em uma posição meio-agachamento, balançando os braços para trás atrás de você paralelo ao chão, com as palmas das mãos voltadas para cima como você terra.

3.

Ir para cima de forma explosiva, balançando os braços rapidamente em linha reta acima de sua cabeça.

4.


A mão esquerda deve-se e estar diretamente sob a bola.


Solte sua mão direita para baixo a sua orelha direita com a palma da mão virada para a frente e deixe o braço esquerdo para cima no ar. Line up seu braço esquerdo, o seu instrumento de navegação, como se fosse uma vista sobre uma arma para encontrar a bola no ar e alinhar seu corpo corretamente.

5.


Mão esquerda cai, ea mão direita substitui-lo.


Balance o seu braço esquerdo para baixo rapidamente para o lado esquerdo em um movimento semi-círculo como você balançar simultaneamente a mão direita em um arco ligeiramente arredondada. Substitua onde a sua mão esquerda estava pendurado no ar com a mão direita no momento em que a bola está no ponto mais alto de seu alcance.

6.


Este lançador usa todo seu corpo para dirigir a bola.


Tire o seu pulso na direção que você quer que a bola vá em cima do contato e continuar balançando o braço direito para baixo tão rapidamente como você pode ao mesmo tempo, esmaga o tronco na direção que você quer que a bola pousar para criar mais energia. Swing através até que sua mão direita está perto de seu quadril direito com o cotovelo dobrado para o lado.

7.

Terra de forma segura com os dois pés ao mesmo tempo em uma posição de meio-agachamento novamente, assim como você começou. Você deve cair em aproximadamente o mesmo local que você tirou de se você fez a sua abordagem e balançar corretamente porque o seu objetivo é saltar para cima, não para fora.

Dicas:

  • Cantos profundos são normalmente aberto no tribunal, assim como os acessos a qualquer linha lateral a cerca do meio da quadra.
  • Estique os dedos tão grande quanto possível, dando-lhe mais área de superfície em contato com a bola e garantir que a sua mão é tão duro e mais forte possível.
  • Se você é canhoto, é só usar os pés e as mãos opostas. Dê um passo grande certo para começar, usando seu braço direito, como o navegador, e balançar com o braço esquerdo.
  • Uma das melhores maneiras de melhorar o seu swing é ficar em uma caixa de pliometria de madeira resistente, pelo menos, 20 centímetros de altura, assim você pode bater sobre a rede facilmente. Concentre-se em apenas a parte do braço destas instruções. Seu tosser pode ficar muito perto da caixa para dar a bola posicionamento perfeito, o que elimina as dificuldades de tempo, obtendo um bom lance ou conjunto, e seu ângulo de abordagem e mecânica.
  • Uma opção para obter mais informações sobre caixas de pliométricos prática pode ser encontrada no website plyometricboxes.org. Há um link na seção de Recursos.
  • Sempre alongar antes de qualquer atividade física. É sempre melhor ter alguém experiente, como um treinador ou jogador, com você ao tentar bater uma bola de vôlei pela primeira vez. Você deve sempre ter alguém na academia ou na praia com você em caso de lesão para que ela possa pedir ajuda. Desembarque incorretamente pode resultar em ferimentos graves. Você também pode ferir o seu manguito rotador no ombro, se você balançar incorretamente.