Como melhorar suas mãos em Voleibol

Como melhorar suas mãos em Voleibol


Dedo entorses estão entre as lesões mais comuns de voleibol, de acordo com um estudo publicado em uma edição de "Sportverletz Sportschaden", um jornal esportivo alemão de 2005. De fato, o estudo constatou que as lesões dos dedos composta de 53 por cento das queixas de vôlei nos indivíduos estudados. Se você quiser salvar seus dígitos durante um jogo de vôlei, a colocação adequada, técnica perfeita e mãos fortes podem ajudar a proteger os dedos durante o jogo.

Instruções

1

Aperfeiçoe o seu voleio ou técnica de ajuste. É o movimento de vôlei que requer o uso de seus dedos e não fazê-lo direito, você poderia deixá-lo em risco de lesão. Ao definir a bola, as mãos devem ser posicionadas sobre sua testa, com o dedo indicador eo polegar de cada mão formando uma forma triangular acima de sua testa, observa Volleyball.org. Ao fazer contato com a bola, todos os dedos devem tocar a superfície; a melhor pega você tem na bola, o melhor que você pode controlar sua direção, de acordo com a Revista Voleibol.

2

Jogar com uma bola mais macia mais leve, enquanto você está trabalhando em seu dedo força e técnica. Isso ajuda a evitar lesões durante a perfuração de modo que você pode pregar a sua técnica antes de o jogo. É uma técnica de perfuração recomendado pelo treinador Cus Sally em seu livro, "Coaching de Voleibol com sucesso." Se você está apenas começando para fora, ir para um balão. Se você estiver mais avançado, tente usar uma bola de espuma em seu lugar.

3

Completa dedo parede flexões para criar dedos fortes. Levante um pé de distância de uma parede e colocar apenas as pontas dos dedos contra a parede. Abaixe-se suavemente até que seu rosto quase toca na parede e, em seguida, usar a ponta dos dedos e parte superior do corpo para empurrar o seu corpo de volta para sua posição inicial. Completar 12 a 15 repetições durante os treinos para fortalecer e pronto suas mãos para o jogo.

4

Pressione os dedos em seu polegar para trabalhar em força dos dedos e flexibilidade no seu tempo livre. Comece com o seu dedo indicador de cada mão e pressione-o no seu polegar tão duro como você pode, resistindo com os polegares mais fortes. Mantenha a posição por cinco segundos e repita em cada um de seus outros dedos.

5

Tape suas mãos se você precisar de apoio extra por causa de um passado dedo ou a mão lesão. Amigo gravando - onde gravam um dedo ferido-passado para outro dedo - é uma maneira de dar as mãos de apoio extra durante o jogo, de acordo com o Manual de Medicina do Esporte e Ciências, Voleibol. Enrole fita esportes ao redor do topo e em torno do meio para a parte inferior de seus dedos para a maioria de melhoria.

6

Perfure-se de suas habilidades de vôlei para melhorar a força da mão. Dirija-se a uma parede e começar voleio em um pequeno ângulo para que a bola salta fora da parede antes de voltar para baixo. Ou, tente definir direto para o ar para praticar a habilidade de diferentes ângulos.