Como fazer Curvas Técnicas Quando Ciclismo

Como fazer Curvas Técnicas Quando Ciclismo


Nas curvas em uma bicicleta se torna um pouco mais complicado à medida que aumenta sua velocidade. Este artigo irá discutir curvas básica com dicas de segurança, juntamente com uma técnica de curvas avançado chamado "balcão de direção" ..

Instruções

1

Saiba que em baixas velocidades, o seu guidão virar por uma razão. Você não tem que se inclinar ou usar o seu corpo muito mais do que para virar o guidão.

2

Esteja ciente de que girando em velocidades mais altas envolverá mais de seu corpo. Inclinando-se para transformar em conjunto com um pouco vira o guiador é a próxima manobra maior velocidade. Quanto mais rápido e mais penetrante que ligar, o mais importante é a posição do seu corpo para a virada. A maneira correta de fazer isso é se inclinar na curva com o seu corpo superior rodando o guiador ligeiramente e certificando-se de levantar o joelho para dentro para o ponto mais alto da sua pedalada. Ao mesmo tempo, você está posicionando sua perna de fora, na parte inferior do curso do pedal e empurrando para baixo. Isso estabiliza você ea moto e deve ajudá-lo a evitar a demolição. Inverta as pernas, e você está muito desequilibrado e provavelmente vai cair em algum momento.

3

Saiba que é possível se revezam muito nítidas em sua bicicleta e você vai saber com o tempo o quão forte é aconselhável. Curvas mais fechadas exigem que você colocar mais pressão sobre a perna de fora, levante o joelho no interior superior, dobre o braço para dentro e manter o seu braço fora tão reta quanto necessário para manter o controle. A diferença nas imagens para as Etapas 2 e 3 é a agressividade do turno e da posição do corpo do piloto. Passo 2 é uma curva suave com algum inclinar-se, levantando o joelho, empurrando para baixo com a perna de fora, mas os braços estão em linha reta, porque a inclinação da moto não é tão extrema. O oposto é verdadeiro para a etapa 3.

4

Saiba que um movimento avançado para curvas em alta velocidade é chamado countersteering. Isso pode ser um pouco mais difícil de quebrar a cabeça por aí. Na forma mais simples, countersteering está empurrando para baixo sobre a queda do guiador no lado oposto da maneira que você deseja transformar. A bicicleta vai fazer quase o que se parece com um wag asa em um avião de caça. Ele vai se inclinar inicialmente para o lado que você empurre para baixo e, em seguida, reagir por meio de mergulho para a direção oposta. Isso permite que você gire mais nítida e mais rápido na curva. Você pode tirar vantagem da manobra countersteering mais, inclinando-se mais difícil na volta. Lembre-se de empurrar a perna exterior como você rusga no turn.

Dicas:

  • Prática countersteering em uma área plana com nada ao redor para funcionar.
  • Verifique se você tem os pés posicionados corretamente vai para um canto. Dentro do joelho para cima na posição 12:00, perna de fora na posição 06:00.
  • Certifique-se de dobrar o seu braço dentro um pouco e estender ou esticar o braço para fora para melhor controle.